Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1870
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 31-50 de um total de 54 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
24-Out-2023
A génese instrumental e a calculadora gráfica na aprendizagem de funções por alunos do 11.º ano de escolaridade
Pereira, Flávia Catarina Mesquita
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Dez-2023
As interações na sala de aula com recurso à tecnologia na aprendizagem de funções por alunos do 10º ano de escolaridade
Morais, Marta Azeredo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A matemática recreativa no ensino básico
Costa, Olandino da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Os materiais didáticos na aprendizagem de tópicos de Geometria: um estudo com alunos do 1º e 2º Ciclos do Ensino Básico
Ponte, Ana Rita Sampaio da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
31-Jul-2021
A modelação matemática na aprendizagem das funções logarítmicas de alunos do 12º ano com recurso à calculadora gráfica
Araújo, Samuel Rego Marques de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Mar-2021
As múltiplas representações na aprendizagem de sequências e regularidades por alunos do 1.° e 2.° ciclos do ensino básico
Faria, Ana Raquel Fonseca
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Abr-2013
A natureza das tarefas matemáticas e o envolvimento dos alunos nas atividades da sala de aula: um estudo com alunos do 11º ano no tema derivada de uma função
Dias, Alberto Eduardo Araújo Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Mai-2022
As perguntas na promoção da aprendizagem de tópicos de funções: uma experiência com alunos do 10º ano de escolaridade
Silva, Anaís Veloso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Abr-2017
Processos e práticas de avaliação do currículo de matemática do 3.º Ciclo do Ensino Básico
Lourenço, Alcina Borges
Tese de doutoramento
Acesso aberto
3-Mar-2022
Raciocínio funcional: um estudo com alunos de 10º ano na aprendizagem de funções
Martins, Raquel Cristina Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A representação gráfica na aprendizagem de tópicos de funções de alunos do 10º ano
Silva, André Filipe Freitas da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
A representação gráfica no ensino e na aprendizagem da estatística: um estudo com alunos do 10º ano de escolaridade
Ferreira, Ana Sofia Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Mai-2023
As representações de funções na promoção do raciocínio matemático de alunos do 10.° ano de escolaridade
Coelho, Liliana Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Representações e conhecimentos de docentes do 1.º ciclo do ensino básico relativamente à geometria: um estudo em torno da sua influência na abordagem com os alunos
Almeida, Júlia de Fátima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
As representações no ensino e na aprendizagem da derivada de uma função: um estudo com alunos do 11.º ano de escolaridade
Barros, João Januário Tomáz Domingues Veloso de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Fev-2022
A resolução de problemas na aprendizagem de tópicos de funções de alunos do 10º ano com recurso à calculadora gráfica
Nunes, Eva Daniela Barrocas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A resolução de problemas na aprendizagem de tópicos de geometria e medida em alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básico
Teixeira, António Pedro Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jan-2023
As tarefas de modelação e a calculadora gráfica na aprendizagem de funções: um estudo com alunos do 11º ano de escolaridade
Roriz, Tiago José Roma
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Dez-2013
As tarefas de modelação matemática no ensino e na aprendizagem das funções exponencial e logarítmica: um estudo com alunos do 12º ano de escolaridade
Marques, Ricardo José Amaral
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
As TIC na atividade profissional do professor de matemática: um estudo com incidência na prática docente
Cruz, Sara
Dissertação de mestrado
Acesso aberto