Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1870
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 21-40 de um total de 54 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Dez-2019
Ensino de matemática na Universidade do Estado da Bahia: perspetivas e práticas
Araújo, Maria Izabel Lopes de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
17-Dez-2013
O ensino e a aprendizagem da derivada de uma função com recurso à resolução de problemas e à calculadora gráfica: um estudo com alunos do 11º ano de escolaridade
Pinto, Miriam Miranda
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
31-Mar-2022
O ensino e a aprendizagem das funções trigonométricas através de tarefas exploratórias e investigativas: um estudo com alunos de 12.º ano de escolaridade
Gonçalves, Ana Cecília Morais
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
O ensino e a aprendizagem das funções racionais com a calculadora gráfica: uma experiência com alunos do 11ºano
Ribeiro, Hélder Manuel da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Dez-2013
O ensino e a aprendizagem de funções do 10º ano de escolaridade através da conexão entre as diferentes representações
Póvoa, Paula Cristina Gonçalves Pinheiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
O ensino exploratório na aprendizagem de tópicos de Geometria: um estudo com alunos do 1º e 2º ciclo do ensino básico
Melo, Marta Filipa Lobo de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O erro na regulação da aprendizagem do tema derivada de uma função de alunos do 11º ano de Matemática A
Moura, Andreia Patrícia da Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A exploração das representações semióticas na aprendizagem dos números racionais de alunos do 1.º e 2.º ciclos do ensino básico
Pires, Ana Luísa Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Mar-2021
A formação do professor de matemática do ensino médio no estado do Amazonas
Oliveira, Aldemir Malveira de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2016
Formulação de problemas na aprendizagem de tópicos matemáticos do 1º e 2º ciclos do ensino básico
Martins, Bibiana Maria Leitão
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
24-Out-2023
A génese instrumental e a calculadora gráfica na aprendizagem de funções por alunos do 11.º ano de escolaridade
Pereira, Flávia Catarina Mesquita
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Dez-2023
As interações na sala de aula com recurso à tecnologia na aprendizagem de funções por alunos do 10º ano de escolaridade
Morais, Marta Azeredo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A matemática recreativa no ensino básico
Costa, Olandino da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Os materiais didáticos na aprendizagem de tópicos de Geometria: um estudo com alunos do 1º e 2º Ciclos do Ensino Básico
Ponte, Ana Rita Sampaio da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
31-Jul-2021
A modelação matemática na aprendizagem das funções logarítmicas de alunos do 12º ano com recurso à calculadora gráfica
Araújo, Samuel Rego Marques de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Mar-2021
As múltiplas representações na aprendizagem de sequências e regularidades por alunos do 1.° e 2.° ciclos do ensino básico
Faria, Ana Raquel Fonseca
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Abr-2013
A natureza das tarefas matemáticas e o envolvimento dos alunos nas atividades da sala de aula: um estudo com alunos do 11º ano no tema derivada de uma função
Dias, Alberto Eduardo Araújo Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Mai-2022
As perguntas na promoção da aprendizagem de tópicos de funções: uma experiência com alunos do 10º ano de escolaridade
Silva, Anaís Veloso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Abr-2017
Processos e práticas de avaliação do currículo de matemática do 3.º Ciclo do Ensino Básico
Lourenço, Alcina Borges
Tese de doutoramento
Acesso aberto
3-Mar-2022
Raciocínio funcional: um estudo com alunos de 10º ano na aprendizagem de funções
Martins, Raquel Cristina Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto