Percorrer por orientadores 1794

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 22-41 de um total de 68 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Mar-2015O impacto da qualidade na satisfação do utente e nas dimensões da confiança pública nos serviços de saúdeEsquerdo, Teresa Josefina LopesTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
12-Jul-2019O impacto do capital empreendedor no desempenho organizacional: o caso das indústrias criativas na região norte de PortugalSantos, Lara Marisa Gonçalves dosTese de doutoramentoAcesso aberto
2009A importância da orientação para o mercado interno : o caso da Portugal TelecomCorreia, Etelvina Susana BastosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012A importância das redes inter-organizacionais na internacionalização das empresas brasileiras para Portugal : um estudo de casoCêa, Bruno Pinto da MotaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011A importância das TIC na promoção do envelhecimento activoFaria, Jacinta de Fátima AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A influência das atividades de social media marketing nos drivers da equidade do consumidor e na intenção de compra: foco nas marcas de moda de luxoAlves, Ana Isabel Guedes SerraDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jun-2013A influência das redes sociais na partilha e transferência de conhecimento sobre novos produtos e serviçosCunha, Maria João SimõesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super BockPinto, Carolina Machado Lima MadureiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A influência dos fatores de motivação e restrição na intenção dos consumidores de usar o AirbnbOliveira, Lílian Albuquerque Resende deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Internacionalização de uma marca de luxo portuguesa no mercado americanoMoreira, Daniel Filipe PintoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013A internacionalização de uma PME familiar e a qualidade do relacionamento com os seus intermediáriosVilaça, Abílio Fernando da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Internacionalização na saúde: o cluster do Turismo Médico em PortugalNovo, Ana Catarina FortunatoDissertação de mestrado Acesso aberto
2010"Linhas de comunicação para regiões: o caso do Minho"Ferraz, Isabel PeixotoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O modelo SERVQUAL na construção de um Website : um estudo exploratório na área de negócio das peças autoAlmeida, Ana Lucília CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jan-2016Modelos de negócio no âmbito do e-commerce: o caso paradigmático da FarfetchManilal, Amit AssokDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Modelos de negócios no contexto da Sharing Economy: uma abordagem empírica de múltiplos estudos de casoBarreto, Marcílio Imbassahy RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Orientação empreendedora e internacionalização: o estudo de caso de uma empresa do setor têxtil e vestuárioNogueira, Elisabete Maria CamposDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Jun-2017Orientação empreendedora, redes de negócio e desempenho: o caso específico das PME familiaresCoelho, Ana Sofia Montenegro GonçalvesTese de doutoramentoAcesso aberto
28-Mar-2006Orientação para o mercado, aprendizagem organizacional, inovação e performance: o caso do cluster da moda em PortugalMaçães, Manuel Alberto RamosTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2020A papel da TRA no processo de tomada de decisão do consumidor: uma análise das micro celebridades no InstagramCoelho, Cristiano PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto