Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1794
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 68 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
5-Jul-2022
Adoção dos social media e a estratégia de comunicação da empresa: estudo de caso Grupo ÉRRE
Camelo, Anita Maria Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Uma análise estratégica sobre a internacionalização da Enamorata para o mercado caboverdeano
Andrade, Dary Delson Cardoso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Antecedentes na intenção de compra: o caso da Spirito Cupcakes & Coffee no Facebook
Costa, Nanci Melissa Mendes da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
Aplicação da teoria do marketing de relacionamento na análise das relações entre o estado e as organizações sem fins lucrativos
Sani, Carla Alexandra Martins
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
A aplicação do marketing relacional nas relações de compromisso e confiança entre o grupo Inditex e as empresas têxteis portuguesas
Guimarães, Pedro Luís Nero
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
18-Jun-2018
Balanced scorecard, cultura organizacional e desempenho: O caso das maiores exportadoras de Portugal
Oliveira, Cidália Pereira
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2021
Benefits and barriers of E-commerce in the context of a pandemic health crisis: COVID-19
Costa, Ana Beatriz Ferreira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
O desempenho internacional e as capacidades dinâmicas : uma aplicação à indústria têxtil
Silva, Maria Augusta Borges Araújo de Oliveira e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Jan-2016
Do estudo de mercado ao plano de comunicação de marketing - Caso específico Talent Spy - Football/Soccer Scouting Software
Passos, Mafalda Mateus Moreira Garcia
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
E-commerce e internacionalização empresarial : o caso prático da Salsa
Fernandes, Eliana Manuela Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
O efeito da inteligência emocional no processo de negociação empresarial integrativa
Silva, Deise Lucia Machado da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Empreendedorismo e crescimento económico : o caso de Angola
Mendes, Ana Isabel Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Mai-2014
Entrepreneurial versus managerial marketing decision making processes in the context of uncertainty from the perspective of the effectuation theory
Sá, Elisabete Maria Sampaio de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2010
Estratégia de distribuição internacional e o relacionamento com intermediários locais : o caso Ach. Brito
Pereira, Olga Filipa de Andrade Brites
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
12-Abr-2018
Estratégias de localização da produção: Um estudo sobre o reshoring das marcas portuguesas de vestuário
Vaz, Joel Filipe Pedroso
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2010
Expressividade e estereótipo de género na liderança política
Ribeiro, Gladston Nelson Afonso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Fatores de sucesso e dificuldades das spin-offs empresariais: o caso das agências de mediação de seguros
Amaral, Mónica Filipa Correia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Mai-2013
Fatores que contribuem para o insucesso das startups : o reverso da "medalha"
Silva, Francisco Aguiar de Melo e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Fatores que influenciam a capacidade empreendedora: uma análise comparativa
Aldana, Francisco José Manuel Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Fatores que influenciam os estudantes na escolha do curso superior: um estudo descritivo
Ferreira, Ana Lia Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho