Percorrer por orientadores 1794

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 30-49 de um total de 68 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020A influência dos fatores de motivação e restrição na intenção dos consumidores de usar o AirbnbOliveira, Lílian Albuquerque Resende deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Internacionalização de uma marca de luxo portuguesa no mercado americanoMoreira, Daniel Filipe PintoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013A internacionalização de uma PME familiar e a qualidade do relacionamento com os seus intermediáriosVilaça, Abílio Fernando da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Internacionalização na saúde: o cluster do Turismo Médico em PortugalNovo, Ana Catarina FortunatoDissertação de mestrado Acesso aberto
2010"Linhas de comunicação para regiões: o caso do Minho"Ferraz, Isabel PeixotoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O modelo SERVQUAL na construção de um Website : um estudo exploratório na área de negócio das peças autoAlmeida, Ana Lucília CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jan-2016Modelos de negócio no âmbito do e-commerce: o caso paradigmático da FarfetchManilal, Amit AssokDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Modelos de negócios no contexto da Sharing Economy: uma abordagem empírica de múltiplos estudos de casoBarreto, Marcílio Imbassahy RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Orientação empreendedora e internacionalização: o estudo de caso de uma empresa do setor têxtil e vestuárioNogueira, Elisabete Maria CamposDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Jun-2017Orientação empreendedora, redes de negócio e desempenho: o caso específico das PME familiaresCoelho, Ana Sofia Montenegro GonçalvesTese de doutoramentoAcesso aberto
28-Mar-2006Orientação para o mercado, aprendizagem organizacional, inovação e performance: o caso do cluster da moda em PortugalMaçães, Manuel Alberto RamosTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2020A papel da TRA no processo de tomada de decisão do consumidor: uma análise das micro celebridades no InstagramCoelho, Cristiano PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O papel das celebridades no comportamento e decisão de compra do consumidor e o seu impacto na credibilidade da marca: caso de estudo da marca Daniel WellingtonVeiga, Ana Patrícia GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O papel do Airbnb no turismo empreendedor: fatores motivacionais e o impacto da pandemiaNascimento, Carolina Pinto doDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Jul-2023O papel do email marketing em empresas B2B: o caso da empresa FinoaVilela, Maria RuiDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Jul-2022O papel dos social media na cocriação de valor: o caso de uma empresa B2BSousa, Simone Raquel Moreira deDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jan-2024Perceção do consumidor face ao ecoturismoAlbuquerque, Inês Ribeiro Barbas deDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Jan-2014Perspetiva integrada de stakeholders, redes e qualidade do relacionamento em turismo : aplicação ao Parque Nacional Peneda-GerêsNogueira, Sónia Fernanda MoreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Plano de comunicação de marketing de uma empresa de serviços: o caso da Animafest s.l.u.Ribeiro, Maria Irene VieiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
22-Jan-2023Plano de marketing B2B de uma born global: o caso de estudo da AlbumTellerRibeiro, Sara Marisa TeixeiraDissertação de mestrado Acesso restrito autor