CECS - Publicações pedagógicas / Pedagogical publications : [50] Estatísticas

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Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 21-40 de um total de 50
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Espacialidades e temporalidades da cibercultura II: Pós-PanoptismosAndrade, Pedro José de OliveiraDocumento de trabalhoAcesso aberto
2014Espacialidade e temporalidades da cibercultura I: Controlo e vigilância na MediapolisAndrade, Pedro José de OliveiraDocumento de trabalhoAcesso aberto
2014Metodologia de investigação em cibercultura II: Métodos em hipermédia / hibrimédiaAndrade, Pedro José de OliveiraDocumento de trabalhoAcesso aberto
2014Metodologia da investigação em cibercultura I: Design da pesquisaAndrade, Pedro José de OliveiraDocumento de trabalhoAcesso aberto
2000O Panorama Audiovisual Português. O passado recente e o futuro próximoLopes, FelisbelaArtigoAcesso aberto
2014A sintonia entre história e jogo : [“Grounded”, como foi feito “The Last of Us”]Zagalo, NelsonArtigoAcesso aberto
2014O Inferno de Assassin’s Creed: [Quando o livro também é jogo]Zagalo, NelsonArtigoAcesso aberto
2014É preciso consertar os videojogos? [Do espacial ao social, da ação à introspeção]Zagalo, NelsonArtigoAcesso aberto
2014Sequências memoráveis : [o cliché do parente pobre]Zagalo, NelsonArtigoAcesso aberto
2014Existencialismo nos videojogos : [significados do absurdo]Zagalo, NelsonArtigoAcesso aberto
2014São videojogos, não são jogos nem transmediaZagalo, NelsonTexto de periódicoAcesso aberto
2014A hiperrealidade do Facebook. [A realidade não importa]Zagalo, NelsonTexto de periódicoAcesso aberto
2014Jogar é pensar - Behind Media. [Porque são os videojogos bons a ensinar]Zagalo, NelsonTexto de periódicoAcesso aberto
2013Interatividade expressiva no storytelling de “Brothers”Zagalo, NelsonTexto de periódicoAcesso aberto
2014Porque os segundos são melhores? [O design nas séries de videojogos]Zagalo, NelsonTexto de periódicoAcesso aberto
2014A narrativa não interessa. [Qual é mais importante, a estrutura ou a personagem?]Zagalo, NelsonTexto de periódicoAcesso aberto
28-Jan-2014Unlove the gateZagalo, NelsonArtigoAcesso aberto
2013A importância social dos videojogosZagalo, NelsonOutroAcesso aberto
2013A forma de expressão mais relevante do século XXI Top 10 Virtual Illusion 2013Zagalo, NelsonOutroAcesso aberto
2014Cognição e capitalismo. Free-to-play e gamificationZagalo, NelsonArtigoAcesso aberto
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