Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1822/40981

TitleEconomia da cibercultura: Ciber-consumo na sociedade do risco
Author(s)Andrade, Pedro José de Oliveira
KeywordsCiber-consumo
Sociedade do Risco
Media cross-over
Issue date2015
PublisherUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
Abstract(s)Consumo em comunidades virtuais e sociedade do risco (risk society). Consumo e media cross-over: Cibercultura do consumo; Estatísticas dos mercados e consumo globais; Padronização e personalização; Fição ciberpunk; Os novos consumidores. Risco: Vigilância e marketing online; Subvertisements; Motores de busca personalizados; Jogos online; Second Life e Linden Dollar; Sociedade de risco: Ulrich Beck; Espaço cibernético; Riscos diretos e indiretos; Riscos técnico e humano.
TypeworkingPaper
URIhttp://hdl.handle.net/1822/40981
Peer-Reviewedno
AccessopenAccess
Appears in Collections:CECS - Publicações pedagógicas / Pedagogical publications

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PA_10_economia-ciberconsumo_risco.zip124,33 MBUnknownView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu Currículo DeGóis