Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 21 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016O papel do gestor de redes sociais na criação de relações através do Facebook: o caso do Forum AveiroVale, Joana Cerqueira Afonso doDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011As redes sociais ao serviço das agências de comunicaçãoRibeiro, Alexandra Filipa DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Os desafios dos média sociais na comunicação organizacional : a emergência do Facebook como ferramenta de comunicaçãoNeto, Ivo Emanuel Campos MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Gestão em redes sociais: Media XXINogueira, Geraldo Wladimir GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O perfil social dos jornalistas: uma análise do uso do Facebook nos jornalistas portuguesesSilva Filho, Francisco Conrado AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Categorização e estudo do impacto de tipologias de conteúdo numa comunidade de Facebook: o caso Mixpão CanideloCarvalho, Daniel Lopes Coelho Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Sou(l) local: participação e narrativas hiperlocais no grupo de Facebook Coletivo SetúbalAlmeida, Franco Benites deDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2017A produção de jornalismo online para os jovens e o uso do Facebook: um estudo das notícias do P3Veloso, Isadora AguiarDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Redes sociais como ferramenta para a divulgação de ações de responsabilidade social corporativa: o estudo de caso da TOMSBaptista, Rita Alexandra VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto