Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 441 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2017Using mobile apps to promote children and youth online safety: a literature reviewMonteiro, Ana Francisca Cunha; Miranda-Pinto, Maribel; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2017Teaching and developing as a teacher in contradictory timesFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso aberto
2019The future problem solving program international: an intervention to promote creative skills in portuguese adolescentsAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Martins, FernandaArtigoAcesso aberto
2017University teachers’ perceptions about assessment practices: a study in five Portuguese universitiesPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Critical thinking: its relevance for education in a shifting societyAlmeida, Leandro S.; Franco, Amanda Helena RodriguesArtigoAcesso aberto
2012Intelligence, age and schooling : data from Battery of Reasoning Tests (BRT-5)Primi, Ricardo; Couto, Gleiber; Almeida, Leandro S.; Guisande, M. Adelina; Miguel, Fabiano KoichArtigoAcesso aberto
2012Working conditions of school and teacher training in science : a study with teachers of biology of Bahia, BrazilBaptista, Geilsa; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018A educação nova e o trabalho escolar: horizonte e polaridades de uma visão educativaAraújo, Alberto Filipe; Araújo, Joaquim MachadoArtigoAcesso aberto
2015The perspective of science and religion in high school biology teachers in Argentina, Brazil and Uruguay: a comparative studySilva, Heslley Machado; Mortimer, Eduardo Fleury; Gibram, Daiana Evilin; Santos, Aladir Horacio dos; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Jul-2014O manual escolar no ensino primário em Portugal: perspetiva histórica e análise do ensino da História através deste recurso didáticoSolé, GlóriaArtigoAcesso aberto