Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 41-50 de um total de 102 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Os efeitos do modelo de gestão horizontal na comunicação e produção audiovisual da empresa Creative LemonsPinho, Carolina Rosa Estrella deDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Dez-2019De 0 a 10, digo 100. Um estudo sobre a corrupção política e os mediaMoreira, Ana Beatriz GomesTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Pós-produção diferenciada em publicidade: estratégias de cor, brilho e contraste: um estudo de caso do refrigerante da SumolDias, Paulo Jorge FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Por uma comunicação contra-hegemônica: uma proposição desde Paulo Freire, César Bolaño e Álvaro Vieira PintoMartins, Helena; Polo, Marina Gomes OliveiraArtigoAcesso aberto
2020A teoria na história dos médiaMartins, Moisés de LemosArtigoAcesso aberto
2022Políticas de regulação para internet: uma crítica ao debate sobre a neutralidade da redePolo, Marina Gomes OliveiraArtigoAcesso aberto
7-Dez-2022O papel da comunicação na visibilidade da arbitragem feminina: o caso da Associação de Futebol de BragaCastro, Anabela da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015As universidades e a sociedade da inovação: implicações sociais e desafios comunicacionaisRibeiro, Paula Cristina Campos; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2018Categorização e estudo do impacto de tipologias de conteúdo numa comunidade de Facebook: o caso Mixpão CanideloCarvalho, Daniel Lopes Coelho Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Comunicação nos videojogos: nota editorialZagalo, Nelson; Sicart, Miguel; Ferreira, EmmanoelEditorial em revistaAcesso aberto