Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 89 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Mar-2007Melhoria da qualidade da habitação como estratégia de marketingFernandes, Sílvia Maria AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Metodologia de desenvolvimento de novos produtos orientados para o mercadoSousa, Carlos Eduardo Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Análise e previsão da procura numa empresa de distribuiçãoSantos, Lara Raquel MirandaDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Dez-2006A embalagem como elemento de diferenciação do produtoAlmeida, Maria de Fátima de Jesus MoreiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013O mercado de Franchisings de serviço de obras: estudo exploratórioLeal, Nuno Henriques de Carvalho da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Modelo de plano de ação para o lançamento de uma marca no mercado : ênfase em identidade da marcaPitelli, Carolina LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Nov-2011Previsão de churn em companhias de segurosGomes, Bruno Miguel VianaDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Mar-2013Um modelo para previsão de churn na área do retalhoVeloso, Fernando Jorge MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Comunicação interna e externa nas organizações angolanas: estudo de caso Banco de Fomento AngolaFernandes, Miguel Ângelo RodriguesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Marketing social e comunicação integrada no caso de estudo : Grupo de Ação Social do Porto (G.A.S. Porto)Sousa, Ana Rita Enes Moreira deDissertação de mestrado Acesso aberto