Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 89 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011As experiências de consumo dos passageiros nos aeroportos : percepções e comportamentosSoares, Cátia Susana BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A cidade como marca : um instrumento de desenvolvimento sustentávelPereira, Joaquim Manuel Mendes ResendeDissertação de mestrado Acesso aberto
2010As práticas de marketing nas organizações non-profits: o caso do BrasilBulhões, Charles Bruno MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Metodologia de desenvolvimento de novos produtos orientados para o mercadoSousa, Carlos Eduardo Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Internacionalização : fatores chave na seleção de mercadosCarvalho, José Miguel Dinis GomesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
20-Mar-2013Um modelo para previsão de churn na área do retalhoVeloso, Fernando Jorge MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013O mercado de Franchisings de serviço de obras: estudo exploratórioLeal, Nuno Henriques de Carvalho da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Modelo de plano de ação para o lançamento de uma marca no mercado : ênfase em identidade da marcaPitelli, Carolina LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Comunicação interna e externa nas organizações angolanas: estudo de caso Banco de Fomento AngolaFernandes, Miguel Ângelo RodriguesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Internacionalização de uma marca de calçado Made in PortugalMartins, Carina Demossi TeibãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho