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Lista de resultados: 1-10 de um total de 68 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2000Consumer and retailer perceptions of hypermarkets and traditional retail stores in PortugalFarhangmehr, Minoo; Marques, Susana; Silva, JoaquimArtigoAcesso aberto
Nov-2009Mobile communication providers’ corporate brand as a relationship building pillarJurisic, Brigita; Azevedo, António Joaquim Araújo deDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Abr-2011A carta do presidente como meio de divulgação de informação: o caso do capital intelectualCosta, Graciete; Oliveira, Lídia; Rodrigues, Lúcia LimaDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Dez-2010Os sistemas de recomendação na web como indutores de estratégias de prescriçãoColmenero-Ferreira, FernandoDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Set-2008Marketing relacional: conceitos e desafiosSarmento, Maria de Lurdes; Farhangmehr, Minoo; Cláudia, SimõesDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
2002Market orientation in the non-profit sector: an exploratory studyPinho, José Carlos M.; Macedo, Isabel MariaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Out-2001How effective is financial reporting of intellectual capital? Empirical Evidence for PortugalOliveira, LídiaDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Mai-2003Culture's influence on consumers: exploratory behavior and risk takingSoares, Ana Maria; Farhangmehr, Minoo; Shoham, AvivDocumento de trabalhoAcesso aberto
Dez-2002The Portuguese accounting system and international accounting harmonization: a formal harmonization studyRodrigues, Lúcia Lima; Fontes, Maria AlexandraDocumento de trabalhoAcesso aberto
Fev-2002A internet e o marketing-mixPinho, José Carlos M.Documento de trabalhoAcesso restrito UMinho