Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1822/330

TitleA internet e o marketing-mix
Author(s)Pinho, José Carlos M.
Issue dateFeb-2002
PublisherUniversidade do minho. Núcleo de Estudos em Gestão (NEGE)
TypeWorking paper
DescriptionDocumentos de Trabalho = Working Papers / NEGE ; 2/2002
URIhttp://hdl.handle.net/1822/330
AccessRestricted access (UMinho)
Appears in Collections:iMARKE - Documentos de Trabalho / Working Papers
NEGE - Working Papers (Documentos de Trabalho)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
josepinho2.pdf
  Restricted access
1,37 MBAdobe PDFView/Open    Request a copy!

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID