iMARKE - Documentos de Trabalho / Working Papers : [26] Estatísticas

Percorrer
Ativar alerta na coleção para receber notificações por e-mail de novas entradas RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-20 de um total de 26
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mar-2013The role of the state in the development of accounting in the Portuguese-Brazilian Empire, 1750-1822Rodrigues, Lúcia Lima; Sangster, AlanworkingPaperrestrictedAccess
Nov-2012Redes e capital social no domínio do marketing de relacionamento : desafios metodológicosPinho, José Carlos M.workingPaperrestrictedAccess
Mar-2013Risk reporting : a literature reviewOliveira, Jonas; Rodrigues, Lúcia Lima; Craig, RussellworkingPaperrestrictedAccess
Nov-2012The introduction of avatars as a factor of sociability in e-commerce websites: perspectives for small retailersAlves, António Manuel Almeida; Soares, Ana MariaworkingPaperrestrictedAccess
Fev-2012Health marketing : understanding patient satisfaction in a hospital emergency departmentSoares, Ana Maria; Farhangmehr, MinooworkingPaperrestrictedAccess
Set-2009A reflection on the domain and management of corporate identitySimões, CláudiaworkingPaperrestrictedAccess
Dez-2010Comunicação low cost : desinvestimento ou fórmula de sucesso?Pereira, Carla Sofia Carvalho; Azevedo, António Joaquim Araújo deworkingPaperrestrictedAccess
Mar-2010Personal characteristics, business relationships and entrepreneurial performance: some empirical evidencePinho, José Carlos M.; Sá, ElisabeteworkingPaperrestrictedAccess
Nov-2009Mobile communication providers’ corporate brand as a relationship building pillarJurisic, Brigita; Azevedo, António Joaquim Araújo deworkingPaperrestrictedAccess
Set-2008Marketing relacional : conceitos e desafiosSarmento, Maria de Lurdes; Farhangmehr, Minoo; Cláudia, SimõesworkingPaperrestrictedAccess
Dez-2010Os sistemas de recomendação na web como indutores de estratégias de prescriçãoColmenero-Ferreira, FernandoworkingPaperrestrictedAccess
Mar-2011Instruments of corporate identity and business relationshipsMason, Katy; Simões, CláudiaworkingPaperrestrictedAccess
Mai-2011As capas dos livros infantis : um enfoque de marketing sensorialFerreira, Liliana; Colmenero-Ferreira, FernandoworkingPaperrestrictedAccess
Abr-2011A carta do presidente como meio de divulgação de informação : o caso do capital intelectualCosta, Graciete; Oliveira, Lídia; Rodrigues, Lúcia LimaworkingPaperrestrictedAccess
Dez-2002Análise da Preocupação Ambiental : Uma Revisão Bibliográfica das Primeiras Três Correntes de InvestigaçãoFarhangmehr, Minoo; Pereira, Maria Teresa SoaresworkingPaperopenAccess
Dez-2002Financial reporting of environmental performance : the portuguese caseRodrigues, Lúcia Lima; Oliveira, Lídia; Menezes, CarlosworkingPaperopenAccess
Dez-2002The Portuguese accounting system and international accounting harmonization : a formal harmonization studyRodrigues, Lúcia Lima; Fontes, Maria AlexandraworkingPaperopenAccess
Out-2001How effective is financial reporting of intellectual capital? Empirical Evidence for PortugalOliveira, LídiaworkingPaperrestrictedAccess
Nov-2002The measurement and financial reporting of intellectual capital by portuguese listed companiesRodrigues, Lúcia Lima; Oliveira, LídiaworkingPaperopenAccess
Jul-2001Financial reporting on the Internet : the portuguese caseRodrigues, Lúcia Lima; Menezes, CarlosworkingPaperopenAccess
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-20 de um total de 26