Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Special educational needs
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 29 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Atitudes de crianças com desenvolvimento típico perante a inclusão de crianças com necessidades educativas especiais, no seu grupo de pré-escolar
Negrões, Rita Denise Rodrigues Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Nov-2018
O contexto de inclusão das crianças com necessidades educativas especiais no ensino básico em Cabo Verde: um estudo quantitativo sobre as variáveis que têm impacto na atitude dos professores e dos pais e/ou encarregados de educação
Tavares, Filomeno Afonso Correia
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2022
Educação inclusiva em um estado do sudeste do Brasil: perspectivas de professores das redes públicas e privadas
Moreno, Marta de Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Estudo de caso de exploração do potencial das TIC no processo educativo de uma aluna com Ataxia
Oliveira, Ana Teresa Lobo Pinto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Fatores condicionantes do uso das tecnologias de informação e comunicação por professores do ensino médio no apoio a estudantes com necessidades educativas especiais
Barros, Aldenei Moura
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Formação de professores: uma prática pedagógica frente aos desafios das necessidades educativas especiais: um estudo de caso numa IES Particular em Manaus-Am
Santos, Raimunda Mota dos
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
A formação profissional do docente à inclusão de alunos com necessidades educativas especiais
Mota, Lilian Christina Veiga
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
23-Jan-2015
Formação psicológica inicial de professores: atenção à educação inclusiva em Moçambique
Nhapuala, Gildo António
Tese de doutoramento
Acesso aberto
28-Mai-2015
A implementação do modelo de atendimento à diversidade como resposta eficaz ao apoio a alunos com necessidades especiais na região norte de Portugal
Santos, Amanda Fernandes
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
28-Mar-2023
Implementação dos serviços de intervenção precoce na infância no Sistema Educativo Angolano: estudo exploratório
Luciano, Conceição da Liberdade Bambi
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Jul-2023
A importância da implementação dos serviços de intervenção precoce na infância em Angola: um estudo de caso na província da Huila
Neto, Euridece Leonilde Miguel
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais na escola regular: perceções de professores do ensino primário na Região Académica IV - Angola
Tomás, Garcia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Inclusão de crianças com necessidades educativas especiais em contexto pré-escolar público e privado nos concelhos de Braga e Cabeceiras de Basto
Sousa, Rita Margarida Gonçalves de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
Inclusão de crianças com NEE: a perceção dos estagiários em Cabo Verde
Tavares, Filomeno Afonso Correia
;
Martins, Ana Paula Loução
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2013
Inclusão no Ensino Superior: percepções de professores em uma Universidade Portuguesa
Antunes, Ana P.
;
Faria, Catarina Pereira
;
Rodrigues, Sandra Estêvão
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
Inclusão no pré-escolar nas escolas públicas na região de Santa Catarina, Brasil
Camelo, Aline Cristina Pereira da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Inclusão no pré-escolar no concelho de Barcelos: atitudes e comportamentos dos pares sem necessidades educativas especiais
Rodrigues, Sara Raquel Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Inclusão no pré-escolar: perspetivas de crianças do estado da Bahia, Brasil
Argolo, Renata Valverde Barreto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Inclusão no pré-escolar: um estudo na rede pública do sudeste do Brasil
Di Blasi, Ana Lúcia Siqueira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2023
Panorama das publicações sobre musicoterapia na Revista da Associação Portuguesa de Educação Musical no período de 1972 a 2022
Vieira, Maria Helena
;
Martins, Ana Paula Loução
Artigo
Acesso aberto