Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Elementary school
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 25 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2012
Análise do desempenho da compreensão da gramática oral em crianças dos 6 aos 9 anos: para uma identificação precoce de perturbações da linguagem
Santos, Graciosa Maria de Freitas Lopes Casimiro dos
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
Aplicação da prova de vocabulário do ABFW: teste de linguagem infantil em crianças dos 5 aos 7 anos com e sem perturbações da linguagem: um estudo exploratório no distrito do Porto
Gonçalves, Sandra Filipa Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Auditory Processing Screening (APS) in children of school age
Martins, Inês
;
Nunes, Cristiane Lima
;
Capellini, Simone
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2011
Avaliação da compreensão da gramática oral em crianças dos 4 aos 6 anos de idade : um estudo no concelho de Esposende
Enes, Bernardete Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
A avaliação da fluência oral em crianças do 3º ano do ensino básico com e sem necessidades educativas especiais: um estudo exploratório quantitativo
Martins, Inês Maria Pimenta da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Avaliação das aprendizagens no contexto das mudanças curriculares na educação pré-escolar e no ensino básico em Timor-Leste: perspetivas e práticas de educadores e professores
Soares, Maria Fátima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Avaliação de um programa de intervenção em escolas: aprender através do jogo
Rodríguez-Fernández, José Eugenio
;
Pereira, Vânia
;
Condessa, Isabel
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Nov-2009
Botany teaching in Portugal and Brazil: analysis of school textbooks and their application in elementary school classes (2001- 2010)
Guimarães, Fernando
;
Santos, Fernando S.
Artigo
Acesso aberto
2023
Clima criativo em sala de aula: Estudo exploratório com alunos do ensino básico
Morais, Maria de Fátima
;
Martins, Fernanda
;
Ferreira, Fátima
Artigo
Acesso aberto
2015
Editorial: Health Education: fostering public health literacy through innovative educational activities and resources
Fonseca, Maria João
;
Carvalho, Graça Simões de
Editorial em revista
Acesso aberto
2017
Elementary school students' attitudes towards cerebral palsy: school-based video training to increase knowledge and decrease stigma
Afonso, Andreia Filipa Moço
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Elementary school students' attitudes towards gypsy people: school-based video training to increase knowledge and decrease stigma
Pereira, Beatriz Neves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Experimental activities in primary school to learn about microbes in an oral health education context
Mafra, Paulo
;
Lima, Nelson
;
Carvalho, Graça Simões de
Artigo
Acesso aberto
7-Set-2023
Fluency training for struggling readers: examining the effects of a Tier-2 intervention in third graders
Cruz, Joana
;
Mendes, Sofia
;
Alves, Diana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
28-Mai-2015
A implementação do modelo de atendimento à diversidade como resposta eficaz ao apoio a alunos com necessidades especiais na região norte de Portugal
Santos, Amanda Fernandes
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2018
A importância da Expressão e Educação Dramática no desenvolvimento de competências diversificadas no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Peixoto, Sara Manuela Alves
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Investigação das dificuldades na memória de trabalho em alunos do 2º ano do Ensino Fundamental em Manaus: um estudo com a Working Memory Rating Scale
Costa, Neuziane Cavalcante
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Mar-2021
Os jogos no 1.º e 2.º ciclos do Ensino Básico
Costa, Sérgio Bernardo Almeida da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
1-Abr-2021
A literatura infantil e a aprendizagem das ciências: contributos para uma articulação na educação Pré-Escolar
Figueiredo, Rafaela Alexandra Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2-Jan-2023
A literatura para a infância e a aprendizagem do mundo físico: contributos para a sua articulação e promoção do envolvimento das crianças
Gonçalves, Ana Sofia Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto