Percorrer por assunto Advertising

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 64 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Abrindo a Caixa de Pandora: o impacto comunicativo das advertências sanitárias nas embalagens de cigarro portuguesasMarques, Gislaine QuintanaDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2018Advertising as a platform for consumer-citizen participation and citizenshipDuarte Melo, AnaCapítulo de livroAcesso aberto
2013Advertising co-creation and the engagement factorMelo, Ana Duarte; Balonas, SaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Análise da publicidade e da comunicação publicitária no contexto interculturalGao YitongDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2019Autorregulação publicitária em Portugal: os interesses da indústria e dos consumidores em convergência?Duarte Melo, AnaArtigoAcesso aberto
2020O Brasil não precisa das Ciênicas Humanas e Sociais: uma leitura possível da publicidade governamental sobre o EnemRibeiro, Bianca Zanella; Navarro, Daniella Lisieux Oliveira; Prates, Helena Zanella, et al.ArtigoAcesso aberto
2012’Cativá-los novos’ : publicidade na televisão para criançasPereira, Sara; Pinto, ManuelArtigoAcesso aberto
2011Cinema e publicidade : implicações criativas e financeirasOliveira, Ricardo João Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
11-Dez-2022O contributo da linguagem cinematográfica para a hibridez da publicidade como entretenimentoBarbosa, AndreiaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Criatividade publicitária com orçamento reduzidoSilva, Ana Cristina Carvalho daDissertação de mestrado Acesso aberto
2012“Os Criativos”: quem são e o que pensam os publicitários sobre a sua actividadeDuarte Melo, Ana; Sousa, HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2013A Darker Shade of Pale: the never ending burden of advertising regulationMelo, Ana Duarte; Sousa, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
3-Jan-2024De que modo a identidade da marca influencia a estratégia de publicidade: o caso SomersbyCoutinho, RitaDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2018Decoding advertising on the social sphereBalonas, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
5-Dez-2012Deteção e validação de comportamento desviante no combate à fraude em modelos de publicidade pay-per-clickFesta, Paulo Sérgio de AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O Diabo veste Victoria’s Secret: um estudo sociológicoFernandes, Hélia Leonor MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Do briefing à campanha on air: o papel do account na comunicação em agênciaAlves, Pedro Frederico PiãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Do palco ao público: os protagonistas da comunicação de festivais de música em Portugal e EspanhaSilva, Marco Eurico Pinto daDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2023O efeito do Femvertising nos estereótipos de género e de beleza: uma análise exploratória de casos de estudoNogueira, Sara Sofia Daniel Mariano NovaisDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O Empowerment feminino na publicidade: um estudo exploratório sobre as perceções e atitudes dos consumidoresLima, Ana Marina Abreu deDissertação de mestrado Acesso aberto