Browsing by subject Advertising

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 63.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2010Abrindo a Caixa de Pandora: o impacto comunicativo das advertências sanitárias nas embalagens de cigarro portuguesasMarques, Gislaine QuintanaMaster thesis Open access
Dec-2018Advertising as a platform for consumer-citizen participation and citizenshipDuarte Melo, AnaBook partOpen access
2013Advertising co-creation and the engagement factorMelo, Ana Duarte; Balonas, SaraConference paperOpen access
2018Análise da publicidade e da comunicação publicitária no contexto interculturalGao YitongMaster thesis Open access
Jul-2019Autorregulação publicitária em Portugal: os interesses da indústria e dos consumidores em convergência?Duarte Melo, AnaArticleOpen access
2020O Brasil não precisa das Ciênicas Humanas e Sociais: uma leitura possível da publicidade governamental sobre o EnemRibeiro, Bianca Zanella; Navarro, Daniella Lisieux Oliveira; Prates, Helena Zanella, et al.ArticleOpen access
2012’Cativá-los novos’ : publicidade na televisão para criançasPereira, Sara; Pinto, ManuelArticleOpen access
2011Cinema e publicidade : implicações criativas e financeirasOliveira, Ricardo João Rodrigues deMaster thesis Restricted access (UMinho)
11-Dec-2022O contributo da linguagem cinematográfica para a hibridez da publicidade como entretenimentoBarbosa, AndreiaMaster thesis Open access
2012Criatividade publicitária com orçamento reduzidoSilva, Ana Cristina Carvalho daMaster thesis Open access
2012“Os Criativos”: quem são e o que pensam os publicitários sobre a sua actividadeDuarte Melo, Ana; Sousa, HelenaConference paperOpen access
Dec-2013A Darker Shade of Pale: the never ending burden of advertising regulationMelo, Ana Duarte; Sousa, HelenaBook partOpen access
3-Jan-2024De que modo a identidade da marca influencia a estratégia de publicidade: o caso SomersbyCoutinho, RitaMaster thesis Open access
Dec-2018Decoding advertising on the social sphereBalonas, SaraBook partOpen access
5-Dec-2012Deteção e validação de comportamento desviante no combate à fraude em modelos de publicidade pay-per-clickFesta, Paulo Sérgio de AlmeidaMaster thesis Open access
2017O Diabo veste Victoria’s Secret: um estudo sociológicoFernandes, Hélia Leonor MartinsMaster thesis Open access
2016Do briefing à campanha on air: o papel do account na comunicação em agênciaAlves, Pedro Frederico PiãoMaster thesis Restricted access (UMinho)
2016Do palco ao público: os protagonistas da comunicação de festivais de música em Portugal e EspanhaSilva, Marco Eurico Pinto daMaster thesis Open access
28-Jul-2023O efeito do Femvertising nos estereótipos de género e de beleza: uma análise exploratória de casos de estudoNogueira, Sara Sofia Daniel Mariano NovaisMaster thesis Open access
2016O Empowerment feminino na publicidade: um estudo exploratório sobre as perceções e atitudes dos consumidoresLima, Ana Marina Abreu deMaster thesis Open access