Browsing by subject Advertising

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 47.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2010Abrindo a Caixa de Pandora: o impacto comunicativo das advertências sanitárias nas embalagens de cigarro portuguesasMarques, Gislaine QuintanaMaster thesis Open access
Dec-2018Advertising as a platform for consumer-citizen participation and citizenshipDuarte Melo, Ana Guilhermina SeixasBook partOpen access
2013Advertising co-creation and the engagement factorMelo, Ana Duarte; Balonas, SaraConference paperOpen access
2018Análise da publicidade e da comunicação publicitária no contexto interculturalGao YitongMaster thesis Open access
2012’Cativá-los novos’ : publicidade na televisão para criançasPereira, Sara; Pinto, ManuelArticleOpen access
2011Cinema e publicidade : implicações criativas e financeirasOliveira, Ricardo João Rodrigues deMaster thesis Restricted access (UMinho)
2012Criatividade publicitária com orçamento reduzidoSilva, Ana Cristina Carvalho daMaster thesis Open access
2012“Os Criativos”: quem são e o que pensam os publicitários sobre a sua actividadeMelo, Ana Duarte; Sousa, HelenaConference paperOpen access
Dec-2013A Darker Shade of Pale: the never ending burden of advertising regulationMelo, Ana Duarte; Sousa, HelenaBook partOpen access
Dec-2018Decoding advertising on the social sphereBalonas, SaraBook partOpen access
5-Dec-2012Deteção e validação de comportamento desviante no combate à fraude em modelos de publicidade pay-per-clickFesta, Paulo Sérgio de AlmeidaMaster thesis Open access
2017O Diabo veste Victoria’s Secret: um estudo sociológicoFernandes, Hélia Leonor MartinsMaster thesis Open access
2016Do briefing à campanha on air: o papel do account na comunicação em agênciaAlves, Pedro Frederico PiãoMaster thesis Restricted access (UMinho)
2016Do palco ao público: os protagonistas da comunicação de festivais de música em Portugal e EspanhaSilva, Marco Eurico Pinto daMaster thesis Open access
2016O Empowerment feminino na publicidade: um estudo exploratório sobre as perceções e atitudes dos consumidoresLima, Ana Marina Abreu deMaster thesis Open access
23-Jul-2015Os estereótipos de gênero na publicidade televisiva. Uma comparação entre spots publicitários brasileiros e portuguesesFernandes, Simone Freitas de AraújoDoctoral thesisOpen access
2016A força dos valores implícitos dos provérbios na comunicação publicitáriaTeixeira, JoséConference paperOpen access
2018A importância dos media na projeção do terrorismo islâmicoTavares, Tatiana SilvaMaster thesis Embargoed access (3 Years)
Jul-2011Internet as a missionary tool 2.0Balonas, SaraPanel presentationOpen access
2010"Linhas de comunicação para regiões: o caso do Minho"Ferraz, Isabel PeixotoMaster thesis Open access