Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto WebQuest
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 9-25 de um total de 25 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
O papel da WebQuest no processo de aprendizagem, nas disciplinas de História e Geografia : uma intervenção pedagógica com alunos do 9º ano de escolaridade
Ribeiro, Ana Rita Gonçalves da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Recomendações de qualidade para o processo de avaliação de WebQuests
Bottentuit Junior, João Batista
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso aberto
2011
A study about WebQuest : the importance of the process in group work
Carneiro, Anabela Gonçalves
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mar-2011
The influence of WebQuest learning in teaching of sexually transmitted diseases in adult education and training
Barroso, Marta
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso aberto
14-Mai-2009
As TIC com a matemática para a vida nas novas oportunidades : “Nós somos o que comemos”
Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
1-Fev-2022
As TIC como estratégia no ensino da Biologia: a sua utilidade na promoção de trabalho cooperativo em contexto de afastamento físico
Duarte, Ana Catarina Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
O uso da WebQuest nas aulas de História e de Geografia para a promoção de competências nos alunos : um estudo com alunos do 9º ano de escolaridade
Pires, Regina Soraia Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2009
A WebQuest como metodologia de aprendizagem no Curso de Educação e Formação de Adultos na área Sociedade, Tecnologia e Ciência
Barroso, Marta
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
WebQuest e pedagogia para a autonomia: que relação?
Coelho da Silva, José Luís
;
Salé, Daniela
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2006
A WebQuest na abordagem do discurso oral formal na aula de Português
Cardoso, Sandra
;
Gomes, Maria João
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
A WebQuest na aula de TIC: um estudo de caso com alunos do 9º ano de escolaridade
Tavares, Sandra Paula de Jesus
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Out-2011
A WebQuest na EAD : rompendo a barreira do isolamento em cursos na modalidade a distância
Bottentuit Junior, João Batista
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Ago-2011
Webquest no ensino superior : uma estratégia educativa para explorar as páginas e os recursos da Web
Bottentuit Junior, João Batista
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso aberto
2006
WebQuest sobre “Polinómios” : aprendizagem e reacções dos alunos do 8º ano
Guimarães, Daniela Eduarda da Silva
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2006
A WebQuest “Lugares Geométricos” na aula de matemática: um estudo de caso no 8.º ano
Cruz, Ivete
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
;
Almeida, Conceição
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
As WebQuests e a aprendizagem baseada na resolução de problemas: um estudo centrado no tema som e luz
Leite, Laurinda
;
Dourado, Luís
;
Gomes, Ana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2006
WebQuests: oportunidades para alunos e professores
Costa, Fernando Albuquerque
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto