Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Tecnologias
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 46 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
15-Jul-2013
Avaliação da usabilidade de um recurso pedagógico de Matemática para o quadro interativo multimédia
Cruz, Sara
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2020
A biblioteca de babel e a árvore do conhecimento
Martins, Moisés de Lemos
Capítulo de livro
Acesso aberto
2017
Cibercultura: circum-navegações em redes transculturais de conhecimento, arquivos e pensamento
-
Livro
Acesso aberto
2010
Conceitos emergentes no contexto da sociedade da informação : um contributo teórico
Lisbôa, Eliana Santana
;
Bottentuit Junior, João Batista
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso aberto
2018
Corpo e mente em ação: desafios e horizontes
Castro, Maria do Rosário Cardoso
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2005
Crianças, tecnologias e aprendizagem: octógono dinâmico
Ramos, Altina
Poster em conferência
Acesso aberto
2017
Currículo e tecnologias educacionais no contexto bioecológico da escola indígena: escola Kanata T-Ykua do povo Kambeba/AM
Sousa, Maria Lucimar Jacinto
;
Carvalho, Maria de Lurdes Dias de
;
Kambeba, Mário dos Santos
Artigo
Acesso aberto
2013
Currículo, tecnologias e inovação : para uma discussão da aprendizagem em contextos educacionais
Pestana, Tânia
;
Pacheco, José Augusto
Artigo
Acesso aberto
2015
Cyberbullying: caracterização do fenómeno em Portugal
Montalvão, Nuno Manuel Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Fev-2015
Digital literacy, technology and social inclusion: making sense of one-to-one computer programmes around the world
-
Livro
Acesso aberto
2015
Edição criativa de vídeos e sua partilha em ecrãs públicos na escola: um estudo exploratório
Cruz, Sara
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Out-2019
Escrever na escola no século XXI: inquietações e desafios para os professores de línguas
Carvalho, José António Brandão
Artigo
Acesso aberto
2013
Estudo da organização do sistema produtivo numa empresa de fabricação metálica unitária
Mota, Élsio Manuel Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Estudo e desenvolvimento de um equipamento de MetalMarking para análise de desgaste em cerâmica
Gonçalves, Edgar Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2004
Fernandes de Almeida
Almeida, José Maria Fernandes
Outro
Acesso aberto
Mai-2015
Final report detailed description - NET Station: shaping radio for web environment
Oliveira, Madalena
Relatório
Acesso aberto
2015
Formação de professores no programa nacional para a alfabetização na idade certa com uso das TIC: um estudo de caso no ensino fundamental
Santos, Andrea da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Jan-2023
Gamificação na aprendizagem do Inglês: uma experiência no 1º Ciclo do Ensino Básico
Ferreira, Renata Sofia Vilaça de Sá
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Abr-2008
O Google [2000-2004]: a emergência de um fenómeno global
Sá, Alberto
Capítulo de livro
Acesso aberto
Dez-2010
O humano e as novas tecnologias digitais: perigos e potencialidades
Costa, Manuel Silva
;
Neves, José Pinheiro
Capítulo de livro
Acesso aberto