Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1822/45533

TitleCrianças, tecnologias e aprendizagem: octógono dinâmico
Author(s)Ramos, Altina
KeywordsCrianças
Grounded theory
NUD*IST
Tecnologias
Issue date2005
Abstract(s)Neste poster apresento, através de um octógono dinâmico [1] a rede de correlações entre as várias proposições que são o resultado de um estudo cuja síntese submeto a uma comunicação neste congresso. Os lados do octógono correspondem às proposições que aí refiro. A sequência da apresentação das oito proposições é arbitrária. As interdependências manter-se-iam qualquer que fosse a ordem de apresentação. No centro coloco a proposição principal designada “A interacção dos alunos com os pares, com os professores e com as TIC contribui para o desenvolvimento da sua competência de comunicação” por considerar que pode ser perspectivada como ponto de partida e de chegada de e para qualquer outro ponto na rede de inter-relações entre as proposições.
TypeconferencePoster
URIhttp://hdl.handle.net/1822/45533
Peer-Reviewedyes
AccessopenAccess
Appears in Collections:CIEd - Resumos, posters em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Crianças, Tecnologias e Aprendizagem-octogono dinamico.pdf294,5 kBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu Currículo DeGóis