Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Teacher training
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 55-74 de um total de 94 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Ago-2018
A imagem do cientista: impacto de uma intervenção pedagógica focalizada na história da ciência
Ribeiro, Gabriel
;
Coelho da Silva, José Luís
Artigo
Acesso aberto
4-Abr-2024
Impacto das diretrizes curriculares nacionais na conceção e concretização dos cursos de licenciatura em Química no Estado de Santa Catarina
Viel, Fabíola Corrêa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Ago-2011
Informal learning in social networks: A study of the Orkut social network
Lisbôa, Eliana Santana
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso restrito UMinho
2022
Instituições de formação de professores como comunidades de escrita: Estudo com base nos títulos dos relatórios de mestrado
Barbeiro, Luís Filipe
;
Carvalho, José António Brandão
;
Barceiro, Célia
Artigo
Acesso aberto
2020
Investigar com as crianças: das narrativas à construção de conhecimento sobre si e sobre o outro
Sarmento, Teresa
;
Oliveira, Milena
Artigo
Acesso aberto
2017
Laboratory of technologies and learning of programming and robotics for pre and primary school
Pinto, M. Santos Miranda
;
Osório, António José
;
Monteiro, Ana Francisca
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Nov-2014
Leitura digital : desafios e oportunidades para professores e alunos
Faria, Paulo
;
Faria, Ádila
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
A literacia ambiental na formação de professores de ciências: um estudo comparativo com professores e alunos de escolas de formação de professores no Namibe em Angola
Santos, Moisés Abel Florêncio dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mai-2015
Literacia digital de professores: um estudo de caso em curso de licenciatura a distância no Tocantins, Brasil
Alves, Elaine Jesus
;
Silva, Bento Duarte
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2017
Mapeamento dos estudos sobre a formação de professores no âmbito do Processo de Bolonha em Portugal
Alves, Elaine Jesus
;
Silva, Bento Duarte
;
Silva, Raiane da Silveira da
Artigo
Acesso aberto
2017
ODJD na formação de professores de Biologia
Oliveira, Alline Bettin
;
Osório, António José
;
Dourado, Luís
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
Para práticas de b-learning nos cursos do ISCED-Huíla: análise das necessidades de infraestrutura tecnológica e formação docente
Teixeira, Manuel
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
15-Mar-2011
Percepções docentes acerca da formação inicial na atuação pedagógica: estudo de caso dos professores de educação física
Azevedo, Edson Souza de
;
Pereira, Beatriz Oliveira
;
Sá, César Augusto
Artigo
Acesso aberto
30-Jun-2022
Perspectiva histórica y emocionalidad en la formación del profesorado de Historia portugués y español
Carril-Merino, María Teresa
;
Solé, Glória
;
Sánchez-Agustí, María
Artigo
Acesso aberto
Dez-2017
O PIBID de geografia do IFRN como facilitador da prática docente
Miranda, Levi Rodrigues de
;
Viana, Isabel Carvalho
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
14-Mai-2015
Portefólios digitais no ensino não superior: implementação, desenvolvimento e sustentabilidade
Ana Paula Alves
;
Gomes, Maria João
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
20-Dez-2021
Práticas curriculares e formação pedagógica: um estudo no contexto do ensino superior no Brasil e em Portugal
Morais, Bianca Cabral Caldeira Assis
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Dez-2020
Preposições legislativas para o currículo de formação inicial de professores da educação básica: diálogo e reflexões sobre o “desenho formativo” luso-brasileiro
Felício, Helena Maria dos Santos
;
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
Artigo
Acesso aberto
2015
Os professores de ciências concebem a ciência como atividade cultural? Resultados de um estudo comparativo
Baptista, Geilsa Costa Santos
;
Carvalho, Graça Simões de
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
17-Jul-2018
Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID): um contributo para o (des) encantamento do licenciando em Geografia do IFRN
Miranda, Levi Rodrigues de
Tese de doutoramento
Acesso aberto