Percorrer por assunto Reflection

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 9-17 de um total de 17 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018O papel da articulação interdisciplinar na regulação do esforço de aprendizagem em ambientes onlineRodrigues, Nuno QueirósDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2005Pontes (in)visíveis entre teoria e prática na formação de professoresVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2017"O que é a lua cheia?": relato de um trabalho de projeto e dos contributos da documentação pedagógica para a reflexãoDias, Ana Carolina FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Radiografar o manual escolar: uma abordagem propiciadora das aprendizagens em Biologia do 10.º ano de escolaridadePinheiro, Avelino José ArantesDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Real-time rendering of particle based fluid simulationsFernandes, José Carlos PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Reflexão e auto-regulação no processo de ensino-aprendizagem da guitarraBarbosa, Ana Rita Rodrigues GouveiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Um reflexo das aprendizagens: o contributo da documentação pedagógica no desenvolvimento profissionalDuarte, Adriana Rafaela FreitasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Out-2017The regulation of learning effort in online environments: the role of interdisciplinary articulationRodrigues, Nuno Queirós; Lencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2014Writing and the situated construction of teachers’ cognition: portfolios as complex performative spacesPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto