Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Reflection
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 8-17 de um total de 17 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
29-Abr-2024
Miragem: reflexo sobre a identidade digital
Queirós, Manuel João Oliveira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O papel da articulação interdisciplinar na regulação do esforço de aprendizagem em ambientes online
Rodrigues, Nuno Queirós
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2005
Pontes (in)visíveis entre teoria e prática na formação de professores
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso restrito autor
2017
"O que é a lua cheia?": relato de um trabalho de projeto e dos contributos da documentação pedagógica para a reflexão
Dias, Ana Carolina Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Radiografar o manual escolar: uma abordagem propiciadora das aprendizagens em Biologia do 10.º ano de escolaridade
Pinheiro, Avelino José Arantes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Real-time rendering of particle based fluid simulations
Fernandes, José Carlos Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Reflexão e auto-regulação no processo de ensino-aprendizagem da guitarra
Barbosa, Ana Rita Rodrigues Gouveia
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
Um reflexo das aprendizagens: o contributo da documentação pedagógica no desenvolvimento profissional
Duarte, Adriana Rafaela Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Out-2017
The regulation of learning effort in online environments: the role of interdisciplinary articulation
Rodrigues, Nuno Queirós
;
Lencastre, José Alberto
Capítulo de livro
Acesso aberto
Mai-2014
Writing and the situated construction of teachers’ cognition: portfolios as complex performative spaces
Pereira, Íris Susana
Artigo
Acesso aberto