Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Programming
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 34 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Aprender a programar en educación infantil: análisis con la escala de participación
Pinto, Maribel
;
Osório, António José
Artigo
Acesso aberto
1-Out-2008
Bastidores de TV para niños: criterios en la construcción de la programación
Pereira, Sara
Artigo
Acesso aberto
2012
’Cativá-los novos’ : publicidade na televisão para crianças
Pereira, Sara
;
Pinto, Manuel
Artigo
Acesso aberto
2019
Célula automatizada para montagem de quadros brancos com perfil de alumínio
Almeida, Luís Miguel Matos de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Compiling Quantamorphisms for the IBM Q Experience
Neri, Ana
;
Barbosa, Rui Soares
;
Oliveira, José Nuno Fonseca
Artigo
Acesso restrito UMinho
2019
Computational thinking, programming and robotics in basic education: evaluation of an in-service teacher's training b-learning experience
Amante, Lúcia
;
Souza, Elizabeth Batista De
;
Quintas-Mendes, António
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
11-Jul-2022
Contributo da metodologia ágil EduScrum na aprendizagem da programação e no desenvolvimento do perfil do aluno
Mendonça, Andreia Margarida Correia de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Curricular integration of computational thinking, programming and robotics in basic education: a proposal for teacher training
Monteiro, Ana Francisca
;
Miranda-Pinto, Maribel
;
Osório, António José
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
26-Abr-2018
O impacto da animação e da avaliação automática na motivação para o ensino da programação
Tavares, Paula Correia
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Fev-2007
Implementação de um compressor JPEG em FPGA
Santos, Nuno
;
Silva, Pedro
;
Esteves, António
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2021
Introducing programming to basic schools students using robotics
Martins, V.
;
Martins, L.
;
Costa, Manuel F. M.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2008
I´m a creative not a programmer! Computer programming for artists supported by tabletPCs
Cardoso, Elisabete P. C.
;
Branco, Pedro
;
Moreira, Maria Alfredo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
Making sense of TV for children : the case of Portugal
Pereira, Sara
;
Pinto, Manuel
Artigo
Acesso aberto
2021
Metodologias BIM para verificação regulamentar em contexto de licenciamento municipal: proposta, implementação e aplicação
Santos, Miguel Filipe de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
12-Fev-2020
Micas, a web platform to support teachers of computing at school
Azevedo, Ana Cristina Branco
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Out-2006
Models for the reverse engineering of Java/Swing applications
Saraiva, João Alexandre
;
Campos, J. Creissac
;
Silva, João Carlos
Artigo
Acesso aberto
2018
Mutações da televisão: grelha de imposição vs grelha de sugestão
Carvalho, Rui Manuel Amorim de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2020
A plataforma Arduíno no apoio ao desenvolvimento dos projetos interdisciplinares dos cursos profissionais
Rocha, Ana Cristina Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Potential programming of dopaminergic circuits by early life stress
Rodrigues, Ana João
;
Leão, Pedro
;
Carvalho, M.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
A Programação e a Robótica Móvel no desenvolvimento de competências para o século XXI: um estudo numa escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico do concelho de Lousada
Matias, Carlos Manuel Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto