Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Narrativas
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 9-28 de um total de 45 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2012
Os casos de ensino na formação-investigação de professores dos anos iniciais
Domingues, Isa M. C. S.
;
Sarmento, Teresa
;
Mizukami, Maria da Graça N.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2015
Children’s literature and the promotion of environmental ethics in Portugal
Ramos, Rui Lima
;
Ramos, Ana Margarida
Artigo
Acesso restrito UMinho
2007
Colóquios de Outono: o poder das narrativas, as narrativas do poder
-
Atas de conferência
Acesso aberto
Dez-2018
O conceito “escravidão” nos manuais didáticos de história: diálogos, itinerários e narrativas em Brasil e Portugal
Squinelo, Ana Paula
;
Solé, Glória
;
Barca, Isabel
Artigo
Acesso aberto
2019
A consagração do monstro no mundo pós-moderno: análise da relatividade do Mal na construção das personagens Flora e Donatela na telenovela A Favorita
Santos, Priscila Grazziele dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Cruzar o mar na formação e na ação : narrativas de professores portugueses e brasileiros
Sarmento, Teresa
;
Caporale, Silvia
Artigo
Acesso aberto
2016
Cultura de escuta e competências profissionais: um estudo na formação de professores
Cruz, Judite Zamith
;
Carvalho, Maria de Lurdes Dias de
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
Desenvolvimento de manipulativos digitais para criação colaborativa de histórias
Sampaio, Tiago Pires Antunes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Do pós-colonialismo do quotidiano às identidades hifenizadas: identidades em exílios pátrios?
Khan, Sheila Pereira
Capítulo de livro
Acesso aberto
2015
“Dou esta entrevista em legítima defesa”: da prisão para os ecrãs
Moreira, Ana Beatriz Gomes
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
“Entre o amor e o ódio” : narrativas de avaliação das aprendizagens em Portugal e no Brasil
Oliveira, Rosa Maria Moraes Anunciato de
;
Moreira, Maria Alfredo
Artigo
Acesso aberto
24-Jan-2020
A evolução do relato corporativo à luz do gerenciamento de impressões: o caso da Petróleo Brasileiro S.A. - Petrobras
Almeida, Janaina Borges de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Nov-2011
A experiência passada de institucionalização e o seu significado atual para os sujeitos
Santos, Maria Adelaide Mendes
;
Martins, Paula Cristina
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
15-Mai-2020
Formação de professores da Educação Básica: um estudo sobre a contribuição das singularidades dos docentes
Leite, Eliana Alves Moreira
;
Lencastre, José Alberto
;
Silva, Bento Duarte
, et al.
Poster em conferência
Acesso aberto
Mai-2011
Hope in Africa? Social representations of world history and the future in six African countries
Cabecinhas, Rosa
;
Liu, James H.
;
Licata, Laurent
, et al.
Artigo
Acesso aberto
13-Fev-2019
Interfaces curriculares da didática nos cursos de licenciatura do IFRN: conhecimentos, sentidos e identidade profissional
Faria, Patrícia Carla de Macêdo Chagas
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
Interfaces curriculares da Didática nos cursos de licenciatura do IFRN: conhecimentos, sentidos e identidade profissional
Faria, Patrícia Carla de Macedo Chagas
;
Silva, Ana Maria Costa e
Capítulo de livro
Acesso aberto
2020
Investigar com as crianças: das narrativas à construção de conhecimento sobre si e sobre o outro
Sarmento, Teresa
;
Oliveira, Milena
Artigo
Acesso aberto
5-Mai-2021
A leitura partilhada como estratégia de compreensão de narrativas em contexto educativo e familiar: relato de duas experiências de investigação-ação com crianças não leitoras
Figueiras, Adriana Marlene Miranda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Liminaridade e descentramento: identidades lusófonas e suas narrativas
Cunha, Luís
Capítulo de livro
Acesso aberto