Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2010 | Animação sociocultural: uma forma de educação permanente e ao longo da vida para um envelhecimento activo | Correia, Ana Catarina | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | Aprender a ser com música e ciência | Macedo, Eduarda Filipa Araújo | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2019 | A educação de adultos e a intervenção comunitária como fator de empoderamento dos idosos | Maia, Eduarda Manuela Ribeiro | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | Educação não formal na escola: um projeto de desenvolvimento de competências | Guimarães, Adriana da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2019 | Envelhecer a viver: uma intervenção com idosas institucionalizadas | Vilaça, Patrícia Sofia da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2012 | Formação docente e cidadania : políticas dinâmicas e processos de formação docente | Pinto, Eugénia Maria de Morais Pereira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
12-Jul-2021 | A influência do pensamento socrático nos fundamentos da educação de adultos | Alves, Caio Celso Beck | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2013 | A perspective on ICT Portuguese teacher’s lifelong training | Sampaio, Patrícia; Coutinho, Clara Pereira | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2016 | Portugal | Guimarães, Paula; Antunes, Fátima | Capítulo de livro | Acesso restrito UMinho |
2017 | (Re)aprender a aprender através da participação ativa: novos caminhos para a educação permanente e ao longo da vida num Centro Sénior | Freitas, Marco António Gomes de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
1-Mar-2016 | Vive mais a terceira idade: uma iniciativa de educação ao longo da vida | Cunha, Eugénia Catarina Araújo da | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2018 | O voluntariado no século XXI: um projeto de educação ao longo da vida | Rolim, Mariana Isabel Tavares | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |