Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2014 | Adequação dos materiais educativos aos estilos de aprendizagem dos alunos de cursos profissionais de informática | Ferreira, Alberto Manuel | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2018 | Assess and enhancing attention in learning activities | Durães, Dalila; Bajo, Javier; Novais, Paulo | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Jan-2015 | Assessing remote physiological signals acquisition experiments | Barros, Carla; Leão, Celina Pinto; Pereira, Filipe, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito autor |
10-Jan-2018 | Characterizing attentive behavior in intelligent environments | Durães, Dalila; Carneiro, Davide; Jimenez, Amparo, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2012 | E-learning platforms and e-learning students : building the bridge to success | Rodrigues, Manuel; Gonçalves, Sérgio; Fdez-Riverola, Florentino, et al. | Artigo | Acesso aberto |
30-Abr-2023 | Estilos de aprendizagem de professores em formação continuada: indicativo para ambiente híbrido | Leite, Eliana; Silva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto | Artigo | Acesso aberto |
Out-2003 | From cognitive landscapes to digital hyperscapes | Bidarra, José; Dias, Ana Augusta | Artigo | Acesso aberto |
1-Jun-2018 | Inteligências múltiplas e aprendizagem de chinês língua estrangeira: novas metodologias | Peixoto, Bruna Patrícia Cardoso | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
Set-2015 | Interpreting students’ perceptions in fluid mechanics learning outcomes | Soares, Filomena; Leão, Celina Pinto; Guedes, Anabela, et al. | Artigo | Acesso restrito autor |
2010 | Learning styles of students attending a 1st cycle leading to a degree in Education | Dourado, Luís; Leite, Laurinda; Soares, Filipa | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
29-Abr-2022 | Perfis individuais e estilos de aprendizagem em ambiente híbrido: um estudo com professores em formação continuada | Leite, Eliana Alves Moreira | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2017 | Quantifying the effects of learning styles on attention | Durães, Dalila; Analide, Cesar; Bajo, Javier, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2018 | Students’ perceptions and motivation in an industrial engineering and management program along their academic journey: first results | Alves, Anabela Carvalho; Fernandes, Sandra; Leão, Celina Pinto, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
2016 | Supervising and improving attentiveness in human computer interaction | Durães, Dalila; Carneiro, Davide Rua; Bajo, Javier, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2015 | Using students’ learning style to create effective learning groups in MCSCL environments | Amara, Sofiane; Bendella, Fátima; Macedo, Joaquim, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
27-Jun-2019 | Utilizando ambientes virtuais e objetos de aprendizagem adaptados às capacidades individuais: uma abordagem sobre a teoria dos estilos de aprendizagem em cursos da modalidade a distância | Lemos, Elizama das Chagas | Tese de doutoramento | Acesso aberto |