Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Ensino secundário
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 17-36 de um total de 39 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
13-Out-2022
A imagem dos cientistas no ensino secundário angolano: um estudo com alunos de ciências
Kanga, João
;
Dourado, Luís
Artigo
Acesso aberto
2019
A imagem dos cientistas no ensino secundário angolano: um estudo com professores de ciências e alunos
João, Kanga Pedro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Nov-2016
Introduzindo a teoria da relatividade no ensino secundário
Felício, Luciana Maria Marcão
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
A litografia revolucionária e contrarrevolucionária (1807-1824) na construção do conhecimento histórico dos alunos
Silva, Pedro Miguel Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Marte vs Terra, investigação planetária: proposta para o ensino secundário (10º ano)
Oliveira, Vânia
;
Alves, M. I. Caetano
Artigo
Acesso aberto
2015
Melhoria do sistema nacional de colocação de professores
Santos, Danilo Miguel Barroso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Jan-2017
O meu percurso profissional: entre a filosofia e a cidadania
Peixoto, Pedro José Cunha da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Osciladores harmónicos
Faria, Maria Madalena Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Perceção dos alunos face à disciplina de Educação Física: estudo exploratório com alunos do 10º e 12º ano do ensino regular
Ventura, Tiago
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2017
Políticas públicas e ensino secundário: Caminhos da democratização
Antunes, Fátima
Capítulo de livro
Acesso aberto
2011
Processo de formação inicial de professores de português em Angola
Silva, Rosa Maria Sampaio da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Referencial de educação para os media para a educação pré-escolar, o ensino básico e o ensino secundário
Pereira, Sara
;
Pinto, Manuel
;
Madureira, Eduardo Jorge
, et al.
Relatório
Acesso aberto
Dez-2023
Referencial de educação para os media: educação pré-escolar, ensino básico, ensino secundário
Pereira, Sara
;
Pinto, Manuel
;
Madureira, Eduardo Jorge
Outro
Acesso aberto
19-Dez-2023
A resolução de problemas e a escrita matemática: um estudo com alunos do ensino secundário
Martins, Letícia Gabriela Baptista
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
A resolução de problemas no processo de ensino e aprendizagem numa turma do 11º ano de Ciências e Tecnologias
Martins, Letícia Gabriela Baptista
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Resolução de problemas vs "sucesso" escolar em Matemática
Martins, Letícia Gabriela Baptista
;
Martinho, Maria Helena
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
14-Dez-2021
Serviços de carreira no ensino secundário: caracterização de necessidades e de respostas
Terroso, Gonçalo Nuno Melo da Silva Machado
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Simulação e ofensiva : movimentações católicas e reivindicação do ensino da religião no curso liceal (Portugal, década de 1890)
Afonso, José António
Artigo
Acesso restrito UMinho
2006
Tecnologias de Informação e Comunicação no Currículo de Matemática do Ensino Secundário após a Reforma Curricular de 1986
Fernandes, José António
;
Alves, Maria Palmira
;
Viseu, Floriano
, et al.
Artigo
Acesso aberto
17-Jan-2023
Tecnologias digitais e práticas flexíveis do currículo: um estudo de investigação-ação sobre a aplicação do modelo Flipped Classroom na aprendizagem dos alunos do ensino secundário
Ribeirinha, Teresa Armanda Alves
Tese de doutoramento
Acesso aberto