Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2018 | Desenvolvimento de competências na educação pré-escolar: um estudo com educadores de infância | Ferraz, Andreia Sofia Longa | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2022 | Estudo com educadores de infância - validação de checklists de identificação de risco linguagem para 3, 4 e 5 anos | Aguiar, Aliaska; Carvalho, Graça Simões de; Herrera, Simone Lopes | Comunicação oral | Acesso aberto |
1-Jan-2018 | Preschool teachers' perceptions about inclusion in preschool education: The role of experience and qualifications | Azevedo Dias, Paulo César; Cadime, Irene Maria Dias | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Prontidão escolar: validação de um instrumento Lollipop Test numa amostra portuguesa: crenças de progenitores e educadores de infância | Soares, Maura Sofia Ribeiro | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
Jul-2014 | (Re)inventar a ação em creches: o contributo da formação de educadores de infância | Rosário, Rafaela; Mendes, Maria Goreti Silva; Vilaça, Simão, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2015 | Smile-kids: uma experiência de educação e formação de educadores de infância em creches | Rosário, Rafaela; Mendes, Maria Goreti Silva; Candeias, Analisa, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2021 | Validação de checklists por peritos da fala para identificação de riscos das perturbações de linguagem para educadores da infância | Aguiar, Aliaska Pereira; Carvalho, Graça Simões de; Herrera, Simone Aparecida Lopes | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2022 | Validação dos checklists de identificação de risco linguagem infantil por educadores da infância | Aguiar, Aliaska; Carvalho, Graça Simões de | Comunicação oral | Acesso aberto |
2023 | Validação semântica e aferição de chekclist de identificação de risco linguagem infantil por três educadores da infância | Aguiar, Aliaska; Carvalho, Graça Simões de; Herrera, Simone Lopes | Capítulo de livro | Acesso aberto |