Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Consumer behavior
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 28 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2021
Análise dos determinantes do consumo conspícuo dos produtos de luxo
Lungu, Doina
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Dos social media à compra final: uma análise ao processo comportamental da compra online junto da geração Y
Sampaio, Maria Inês Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Efeitos de país de origem : a imagem do vinho português no Luxemburgo
Moreira, Cátia Sofia Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
23-Jul-2024
Entre a intenção e a realidade – explorando as barreiras à compra de moda sustentável dos consumidores da geração Z
Salgado, Sofia Dias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Fev-2022
Escolha de destinos de férias: o impacto da visualização de reels na intenção de compra
Ribeiro, Maria Inês Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2023
Estratégia do retalho na indústria da moda em Portugal após COVID-19: uma análise exploratória
Garcia, Rita Alexandra Mateus
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
1-Set-2019
Estudo comportamental do consumo jeanswear: uma análise dos fatores de design da calça jeans que influenciam o consumidor
Lara, Lívia Rosa
;
Broega, A. C.
;
Marques, Nuno Filipe Pinto de Oliveira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Fatores influenciadores para a mudança dos comportamentos alimentares do consumidor português: o caso do vegetarianismo
Simões, Diana Filipa Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Jul-2022
Impacto da diferença na compra de marcas de vestuário ofline ou online no comportamento do consumidor
Oliveira, Adriana Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em Portugal
Magalhães, Filipa Daniela da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A importância dada à relação interpessoal nos serviços digitais: um estudo no contexto do período pandémico da COVID-19
Lenac, Ana Paula Ruschel
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super Bock
Pinto, Carolina Machado Lima Madureira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A influência dos blogues de beleza no processo de tomada de decisão das consumidoras
Fernandes, Ana Raquel da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Os jovens da geração Z e o consumo: os outros e o eu na formação das perceções sobre a marca
Silva, Tânia Rodrigues da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Ligações afetivas com as marcas: análise dos relacionamentos dos consumidores com os festivais de verão em Portugal
Guimarães, Filipa Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Marketing digital : um estudo das empresas em Angola
Guerra, Dalva Marina Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
O marketing digital na ótica da gestão e do cliente: o caso da marca Vieira
Pinto, Beatriz Ramos Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O papel da comunicação digital no contexto de marketing social: O caso da Polícia de Segurança Pública
Soares, Daniela Sofia Braga
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
O papel do marketing mix das marcas alimentares biológicas no comportamento e na educação dos consumidores
Oliveira, Catarina Peneda de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Jan-2024
Perceção do consumidor face ao ecoturismo
Albuquerque, Inês Ribeiro Barbas de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto