Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Construtivismo
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 25-37 de um total de 37 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
22-Mar-2013
A exploração dos seres vivos e do seu ambiente através de uma estratégia de ensino das ciências do tipo P-O-E-R : uma experiência pedagógica no estudo das sementes
Oliveira, Sara Patrícia Carvalho Gomes de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
6-Jan-2023
A importância das aulas de campo no ensino de Ciências
Gomes, Eva Carla Pimenta
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Instrução, empenho e desempenho dos alunos em ciências
Pereira, Leonor Rebelo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
La formación del profesorado en el marco de la pedagogía para la autonomía : la observación de clases
Priegue Patiño, Jacobo
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2009
O modelo ITIC : uma estratégia pedagógica para o ensino-aprendizagem na escolaridade básica
Cruz, Sónia
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2010
Modelo ITIC : uma possibilidade para a integração curricular das TIC na escolaridade básica
Cruz, Sónia
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
17-Mai-2007
O blogue e o podcast para apresentação da aprendizagem com webquests
Cruz, Sónia
;
Bottentuit Junior, João Batista
;
Coutinho, Clara Pereira
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
O papel da WebQuest no processo de aprendizagem, nas disciplinas de História e Geografia : uma intervenção pedagógica com alunos do 9º ano de escolaridade
Ribeiro, Ana Rita Gonçalves da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2007
Produção de vídeo com o Movie Maker : um estudo sobre o envolvimento dos alunos de 9º ano na aprendizagem
Cruz, Sónia
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
9-Jan-2019
Segurança humana, responsabilidade de proteger e Direito Internacional: o caso de intervenção na Líbia
Silva, Maria Gisélia Castro e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jul-2013
A tecnologia como estratégia de promoção da motivação e autonomia na aprendizagem
Casal, João
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
O uso da WebQuest nas aulas de História e de Geografia para a promoção de competências nos alunos : um estudo com alunos do 9º ano de escolaridade
Pires, Regina Soraia Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Videoconferência : promover a comunicação nos alunos do 3.º ciclo do Ensino Básico
Cruz, Sónia
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto