Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por revistas 103359
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 7-13 de um total de 13 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Metodologias de ensino na educação em sexualidade: desafios para a formação contínua
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2013
Perceções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do Gabinete de Apoio aos Alunos na Educação em Sexualidade
Gonçalves, Cândida Maria Machado
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2013
Percepções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do gabinete de apoio aos alunos na educação em sexualidade
Gonçalves, Cândida Maria Machado
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2012
Percepções sobre a abordagem educativa na reabilitação da sexualidade em contexto hospitalar
Pereira, Teresa Adelaide Ribeiro
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
Abr-2017
Poderá a modernidade educativa dizer-se sem Célestin Freinet? o uso da metáfora agrícola para se pensar em educação
Araújo, Alberto Filipe
Artigo
Acesso aberto
Set-2022
Practices, values and attitudes of young people: a case study based on students at the University of Minho
Madureira, Sara
;
Duque, Eduardo Jorge Gomes Costa
;
Durán Vázquez, José Francisco
Artigo
Acesso aberto
Mai-2018
The importance of peer assessment and self assessment in PBL applied to an administration course
Uebe Mansur, Andre Fernando
;
Alves, Anabela Carvalho
Artigo
Acesso restrito UMinho