Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Psicologia

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1160-1179 de um total de 2357 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020La creatividad como proyecto en el contexto del museo: una mirada desde el desarrollo del potencial creativo en la infanciaPonce Delgado, Abel; Morais, Maria de FátimaArtigoAcesso aberto
2022Lateralised dynamic modulations of corticomuscular coherence associated with bimanual learning of rhythmic patternsLapenta, Olivia Morgan; Keller, Peter E.; Nozaradan, Sylvie, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Lay definitions of happiness across nations: The Primacy of inner harmony and relational connectednessDelle Fave, Antonella; Brdar, Ingrid; Wissing, Marie P., et al.ArtigoAcesso aberto
2016Lazer e autorregulação emocional: contributos para o bem-estar e felicidade dos adolescentesSousa, Patrícia Margarida Alves deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
12-Dez-2022Lazer em tempo de pandemia (Covid-19): sobre a satisfação e atitudes face ao lazer em estudantes de psicologiaPereira, Maria da Assunção FontesDissertação de mestrado Acesso aberto
2023Leadership cycles, styles, and antecedent factors: the perspective of coaches and young soccer athletes from national Slovak leaguesLisá, Elena; Sousa, Jacinta Marlene Rebelo; Morais, Catarina, et al.ArtigoAcesso aberto
Abr-2022Leadership efficacy in youth football: Athletes and coaches perspectiveGomes, A. Rui; Gonçalves, Alexandre; Morais, Catarina, et al.ArtigoAcesso aberto
Nov-2018Leadership of elite coaches: The relationship among philosophy, practice, and effectiveness criteriaGomes, A. Rui; Araújo, Vasco; Resende, Rui, et al.ArtigoAcesso aberto
16-Set-2016Learning and coding strategies in pigeons (Columba livia)Pinto, Carlos André Ribeiro OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
23-Fev-2022Learning words while listening to syllables: electrophysiological correlates of statistical learning in children and adultsSoares, Ana Paula; Gutierrez-Dominguez, Francisco-Javier; Lages, Alexandrina, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Leisure and positive psychology: Contributions to optimal human functioningFreire, TeresaArtigoAcesso restrito UMinho
2020Leisure experience and construction of identity in adolescence: a systematic reviewJunior, Francisco Welligton de Sousa BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Leisure experience, health, and positive developmentCarbonneau, Helene; Freire, TeresaEditorial em revistaAcesso restrito UMinho
24-Set-2016Leitura de palavras: Avaliação e trajetórias de aprendizagem em alunos do 1.º ciclo do ensino básicoSousa, Séli ChavesTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2012Ler e escrever para ajudar o meu filho a crescer : apresentação de um programa de literacia familiarCruz, Joana; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda LeopoldinaCapítulo de livroAcesso aberto
Jul-2019«Ler» antes de ler: dos pré-requisitos às competências facilitadorasViana, Fernanda Leopoldina; Parente, Maria Cristina CristoCapítulo de livroAcesso restrito autor
2019Lexico-syntactic interactions during the processing of temporally ambiguous L2 relative clauses: An eye-tracking study with intermediate and advanced Portuguese-English bilingualsSoares, Ana Paula; Oliveira, Helena Mendes; Ferreira, Marisa, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Lexico-syntactic interactions in the resolution of relative clause ambiguities in a second language (L2): The role of cognate status and L2 proficiencySoares, Ana Paula; Oliveira, Helena Mendes; Comesaña, Montserrat, et al.ArtigoAcesso aberto
Jun-2008O léxico bilingue: Um léxico ou dois? Eis a questão…Comesaña, Montserrat; Fraga, Isabel; Perea, Manuel, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Dez-2011Lições aprendidas através do despiste de abuso a pessoas idosas num serviço de urgênciaBorralho, Odete; Lima, Margarida; Ferreira-Alves, J.Capítulo de livroAcesso aberto