Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Ago-2018 | Caraterização de alunos identificados em risco na leitura num sistema de triagem universal | Vaz, Paula Marisa Fortunato; Martins, Ana Paula Loução | Artigo | Acesso aberto |
2017 | Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais: perceções de futuros educadores/professores | Vaz, Paula Marisa Fortunato; Martins, Ana Paula Loução | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2016 | O modelo de resposta à intervenção na prevenção e no apoio aos problemas na leitura | Vaz, Paula Marisa Fortunato; Martins, Ana Paula Loução; Correia, Luís Augusto Miranda | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2017 | Monitorização do progresso do aluno na identificação de risco na leitura | Vaz, Paula Marisa Fortunato; Martins, Ana Paula Loução; Correia, Luís Augusto Miranda | Artigo | Acesso aberto |
2021 | Monitorização-com-base-no-currículo: tomada de decisão sobre o progresso na aprendizagem da leitura | Martins, Ana Paula Loução; Vaz, Paula Marisa Fortunato; Patrão, Marta Silva Gonçalves | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2017 | Para melhor compreender as dificuldades de aprendizagem específicas
na leitura | Vaz, Paula Marisa Fortunato; Martins, Ana Paula Loução | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2018 | Percepções de futuros educadores/professores face à Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais: Um estudo comparativo entre Portugal e Tailândia | Martins, Ana Paula Loução; Vaz, Paula Marisa Fortunato; Sirithadakunlaphat, Sasinan | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2016 | Provas Maze na triagem do risco na leitura | Vaz, Paula Marisa Fortunato; Martins, Ana Paula Loução; Correia, Luís Augusto Miranda | Artigo | Acesso aberto |
9-Jul-2015 | Triagem universal de alunos em risco de apresentarem dificuldades de aprendizagem específicas na leitura: um estudo quantitativo no 3º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico | Vaz, Paula Marisa Fortunato | Tese de doutoramento | Acesso aberto |