Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/51225
Título: | O modelo de resposta à intervenção na prevenção e no apoio aos problemas na leitura |
Autor(es): | Vaz, Paula Marisa Fortunato Martins, Ana Paula Loução Correia, Luís Augusto Miranda |
Palavras-chave: | Modelo de Resposta à Intervenção Monitorização com base no currículo na leitura Risco |
Data: | 2016 |
Editora: | Instituto Politécnico de Bragança (IPB) |
Citação: | Vaz, P.M.F., Martins, A.P.L, & Correia, L.M. (2016). O Modelo de Resposta à Intervenção na Prevenção e no Apoio aos Problemas na Leitura. In L. Miranda, P. Alves, & C. Morais (eds), Livro de atas do VII congresso mundial de Estilos de Aprendizagem (pp. 2990-2996). Bragança: Instituto Politécnico de Bragança. Retirado de http://hdl.handle.net/10198/12934 |
Resumo(s): | Na presente comunicação caracterizamos o Modelo de Resposta à Intervenção e temos por finalidade sublinhar aspetos de um modelo educativo que identifica e apoia os alunos com problemas na leitura com base em informação proveniente da investigação e não nas opiniões pessoais. |
Tipo: | Artigo em ata de conferência |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/51225 |
ISBN: | 978-972-745-205-7 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Atas_CMEA2016-1PaulaVaz.pdf | 3,25 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |