Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/51225

TítuloO modelo de resposta à intervenção na prevenção e no apoio aos problemas na leitura
Autor(es)Vaz, Paula Marisa Fortunato
Martins, Ana Paula Loução
Correia, Luís Augusto Miranda
Palavras-chaveModelo de Resposta à Intervenção
Monitorização com base no currículo na leitura
Risco
Data2016
EditoraInstituto Politécnico de Bragança (IPB)
CitaçãoVaz, P.M.F., Martins, A.P.L, & Correia, L.M. (2016). O Modelo de Resposta à Intervenção na Prevenção e no Apoio aos Problemas na Leitura. In L. Miranda, P. Alves, & C. Morais (eds), Livro de atas do VII congresso mundial de Estilos de Aprendizagem (pp. 2990-2996). Bragança: Instituto Politécnico de Bragança. Retirado de http://hdl.handle.net/10198/12934
Resumo(s)Na presente comunicação caracterizamos o Modelo de Resposta à Intervenção e temos por finalidade sublinhar aspetos de um modelo educativo que identifica e apoia os alunos com problemas na leitura com base em informação proveniente da investigação e não nas opiniões pessoais.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/51225
ISBN978-972-745-205-7
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Atas_CMEA2016-1PaulaVaz.pdf3,25 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID