Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | Cognitive performance and academic achievement: how do family and school converge? | Alves, Ana Filipa; Gomes, Cristiano Mauro Assis; Martins, Ana, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Fev-2014 | A controvérsia da avaliação psicológica e o estudo da diferenciação cognitiva na infância | Martins, Ana A.; Alves, Ana Filipa; Brito, Lurdes, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mai-2015 | Desempenho cognitivo: diferenças entre crianças do pré-escolar e início do ensino básico | Alves, Ana Filipa; Martins, Ana A.; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
2015 | A estrutura da inteligência na infância: desenvolvimento e diferenciação cognitiva | Martins, Ana A.; Alves, Ana Filipa; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
2016 | The factorial structure of cognitive abilities in childhood | Martins, Ana Azevedo; Alves, Ana Filipa; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
Fev-2014 | Impacto das variáveis sociofamiliares no desenvolvimento cognitivo da criança | Alves, Ana Filipa; Martins, Ana A.; Brito, Lurdes, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2011 | Os novos públicos no ensino superior: vivências académicas dos maiores de 23 anos na Universidade do Minho | Gonçalves, Paula; Almeida, Leandro S.; Alves, Ana Filipa, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2018 | The structure of intelligence in childhood: age and socio-familiar impact on cognitive differentiation | Martins, Ana Azevedo; Gomes, Cristiano Mauro Assis; Alves, Ana Filipa, et al. | Artigo | Acesso restrito autor |