Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 5285
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 23-42 de um total de 62 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Falar, ler e escrever no Jardim de Infância: como a investigação suporta a ação
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Baptista, Adriana
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2021
Growth, stability and predictors of word reading accuracy in European Portuguese: A longitudinal study from Grade 1 to Grade 4
Cadime, Irene Maria Dias
;
Chaves-Sousa, Séli
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2011
Inventário de compreensão de textos na modalidade de leitura: construção e validação
Santos, Sandra Cristina Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
I’m still learning: a web platform for the intervention in reading disabilities
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Baptista, Adriana
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Lexical, morphological and syntactic development in toddlers between 16 and 30 months old: a comparison across European Portuguese and Galician
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Pérez-Pereira, Miguel
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2015
Listening comprehension assessment: validity studies of two vertically scaled tests for portuguese students
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Litteratus: prova de rastreio 3º ano, versão 2, 2018
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Santos, Sandra Cristina Silva
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito autor
2014
Los desafíos de enseñar a comprender
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Santos, Sandra Cristina Silva
Artigo
Acesso aberto
Out-2020
Manual de aplicação e de cotação das Prova de Rastreio – 2º ano | Versão 3 2020 - prova em papel
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito autor
Out-2020
Manual de aplicação e de cotação das Provas de Rastreio - 1.º ano | Versão 3 2020 - prova em papel
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito autor
2017
Parent's reports of lexical and grammatical aspects of toddlers's language in European Portuguese: developmental trends, age and gender differences
Silva, Carla
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jul-2019
Projeto Litteratus
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Relatório de investigação
Acesso aberto
Jul-2019
Projeto «Da conceção à validação de um modelo integrado de intervenção na leitura. Contributos para a operacionalização do modelo multinível
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Relatório de investigação
Acesso aberto
Abr-2023
Relatório final. Projeto Valer-Valongo a Ler
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Relatório
Acesso restrito autor
2013
TCTML-i - Teste de Compreensão de Textos na Modalidade de Leitura-informativo: manual técnico
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Outro
Acesso restrito autor
2014
TCTML-n-3: Teste de Compreensão de Textos na Modalidade de Leitura - Narrativo 3.º ano
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Outro
Acesso restrito autor
2014
TCTML-n: Teste de Compreensão de Textos na Modalidade de Leitura - Narrativo
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Outro
Acesso restrito autor
2013
TCTMO-i: Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral - Informativo
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Santos, Sandra Cristina Silva
, et al.
Outro
Acesso restrito autor
2013
TCTMO-n - Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral-narrativo: manual técnico
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Santos, Sandra Cristina Silva
, et al.
Outro
Acesso restrito autor
Jan-2022
Teaching reading comprehension strategies: Differential effects of an intervention program as a function of gender and socioeconomic status
Cadime, Irene Maria Dias
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor