Browsing by author 3349 Subscribe author statistics Autor

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 17 to 29 of 29. < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2014Olhar o público interno: o fator crítico nas estratégias de responsabilidade socialBalonas, SaraConference paperOpen access
2018Organizações do terceiro setor: de invisíveis a transparentesBalonas, SaraOtherOpen access
2014Para uma reconfiguração da publicidade na sociedadeBalonas, SaraBook partOpen access
15-Oct-2013A publicidade a favor de causas sociais: caracterização do fenómeno em Portugal, através da TelevisãoBalonas, SaraDoctoral thesisOpen access
19-Jan-2007A publicidade a favor de causas sociais: evolução, caracterização e variantes do fenómeno em PortugalBalonas, SaraMaster thesis Open access
2011Publicidade de carácter social: caracterização e cambiantes do fenómeno em PortugalBalonas, Sara; Cabecinhas, RosaConference paperOpen access
2008Publicidade de carácter social: graus de purezaBalonas, SaraConference paperOpen access
2013Publicidade e mudança comportamental na saúde : diagnóstico das campanhas de prevenção da doençaBalonas, SaraOral presentationOpen access
Mar-2011Publicidade sem código de barras: contributos para o conhecimento da publicidade a favor de causas sociais em PortugalBalonas, SaraBookOpen access
2019Que a força esteja contigo: os desafios da publicidade na nova galáxia comunicacionalBalonas, SaraArticleOpen access
2021Social change: bringing allies to the field. An interdisciplinary modelBalonas, SaraBook partOpen access
2019Stickers on politics. The power of a brand is its weakness – a case of activism and subvertisingDuarte Melo, Ana; Balonas, SaraBook partOpen access
2012The third sector and the imperative of professionalizationBalonas, SaraConference paperOpen access