Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/1822/14802

TitlePublicidade sem código de barras: contributos para o conhecimento da publicidade a favor de causas sociais em Portugal
Author(s)Balonas, Sara
KeywordsPublicidade
Cidadania
Probono
Responsabilidade social de empresa
Causas sociais
Issue dateMar-2011
PublisherHúmus
Abstract(s)Parece ser consensual que a publicidade de carácter social está cada vez mais presente na esfera pública. As instituições não a dispensam, os profissionais da área premeiam-na, os estudantes escolhem-na como objecto de trabalho, os cidadãos consomem-na, emocionando-se. O presente trabalho procura demonstrar a vitalidade de uma ferramenta à disposição da cidadania e da mudança social efectiva. Ao longo destas páginas não fazemos mais do que convidar a olhar para a publicidade sob um prisma diferente, despindo-a de estigmas tradicionais e reconhecendo-lhe potencialidades e capacidades que a sociedade deverá aproveitar. A favor de uma melhor cidadania.
TypeBook
URIhttps://hdl.handle.net/1822/14802
ISBN978-989-8139-53-5
AccessOpen access
Appears in Collections:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PublicidadeSemCodigoBarras.pdf2,99 MBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID