Percorrer por autor 271 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 40-59 de um total de 244 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2015Coinvestigar a distância em tempos de cibercultura: relato de uma experiência sobre coempreenderSilva, Bento Duarte; Souza, Karine PinheiroArtigoAcesso aberto
2009A colaboração on-line como estratégia para o desenvolvimento profissional dos professoresFerreira, Andreia de Assis; Siman, Lana Mara de Castro; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Colaboração online: uma estratégia para o desenvolvimento profissional de professoresFerreira, Andreia de Assis; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Fev-2018Collaborative design of a training plan on Game-Based Learning and GamificationSilva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto; Osório, António José, et al.Relatório de investigaçãoAcesso restrito UMinho
2003Comment évaluer l'intégration des technologies de l'Information et de la communication dans le curriculum: le cas des écoles au PortugalSilva, Bento Duarte; Silva, Ana Maria Costa e; Grangeat, MichelArtigoAcesso aberto
Jul-2014Competences for co-entrepreneurship: contribution to the understanding of the concept for entrepreneurial educationSouza, Karine Pinheiro de; Okada, A.; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Competências para coempreender: contributo para a compreensão do conceitoSouza, Karine Pinheiro de; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Concepção e desenvolvimento de um protótipo de software educativo para a formação de educadores e professores na área do cantoTeixeira, Paulo Alexandre Fernandes; Silva, Bento DuarteCapítulo de livroAcesso aberto
2007Concepção e desenvolvimento de um protótipo de software educativo para a formação de educadores e professores para a área do cantoTeixeira, Paulo; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Concepção e desenvolvimento de um protótipo de software educativo para a formação vocalTeixeira, Paulo; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Concepção e desenvolvimento de um software educativo para a formação de educadores e professores na área do cantoTeixeira, Paulo; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Conhecimentos e experiências dos professores sobre aprendizagem baseada em jogos e gamificação: estudo em três países europeusSilva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto; Bento, Marco, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2001Construção de um instrumento de avaliação da integração das TIC na EscolaRomero, Zita; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
Mai-2015Construindo olhares conceituais sobre o coempreender na sociedade em redeSouza, Karine Pinheiro de; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2000O contributo das TIC e da internet para a flexibilidade curricular : a convergência da educação presencial e à distânciaSilva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Contributos da escola para a inclusão digitalSilva, Bento Duarte; Pereira, Maria da Graça Caridade BarbosaArtigoAcesso aberto
2003Contributos da Internet para a mudança do paradigma pedagógico: uma experiência de trabalho colaborativoSilva, Bento Duarte; Gomes, Maria JoãoArtigoAcesso aberto
2017Os contributos das redes de conexão ubíquas em eventos científicos: a perspectiva do mediador de mesas onlineLeyendecker, Cláudia Valéria Nobre; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
30-Dez-2021A convivência entre a aprendizagem online e presencial no processo de formação dos alunos: um estudo de investigação-ação sobre a operacionalização da “Sala de aula invertida” no ensino secundário portuguêsRibeirinha, Teresa; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
Ago-2016Course design in e-learning and the relationship with attrition and dropout: a systematic reviewMonteiro, Sandro; Lencastre, José Alberto; Osório, António José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto