Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
4-Jul-2011 | Distance learning and e-learning in Portugal: a study of the perceptions, concepts and teaching practices at the Institute of Education – University of Minho | Gomes, Maria João; Coutinho, Clara Pereira; Guimarães, Fernando, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2011 | Educação a distância e e-learning na Universidade do Minho: análise das percepções, concepções e práticas docentes no Instituto de Educação | Gomes, Maria João; Coutinho, Clara Pereira; Guimarães, Fernando, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2005 | Etnicidade e educação familiar : o caso dos ciganos | Casa-Nova, Maria José | Artigo | Acesso aberto |
2007 | Gypsies, ethnicity, and the labour market: an introduction | Casa-Nova, Maria José | Artigo | Acesso aberto |
28-Ago-2006 | Gypsy culture, children, schooling and life opportunities | Casa-Nova, Maria José | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2005 | (I)Migrantes, diversidades e desigualdades no sistema educativo português : balanço e perspectivas | Casa-Nova, Maria José | Artigo | Acesso aberto |
2011 | Práticas de e-learning no Instituto de Educação da Universidade do Minho: um estudo exploratório | Gomes, Maria João; Coutinho, Clara Pereira; Guimarães, Fernando, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Dez-2011 | Práticas de e-learning no Instituto de Educação da Universidade do Minho: um estudo exploratório | Gomes, Maria João; Coutinho, Clara Pereira; Guimarães, Fernando, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2001 | Professoras/es e pedagogias: a diferentes públicos, diferentes possibilidades de construir uma escolarização de (in)sucesso? | Casa-Nova, Maria José | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2006 | A relação dos ciganos com a escola pública: contributos para a compreensão sociológica de um problema complexo e multidimensional | Casa-Nova, Maria José | Artigo | Acesso aberto |
Abr-2020 | RISE – Roma inclusive school experience. A experiência portuguesa | Casa-Nova, Maria José; Moreira, Maria Alfredo; Silva, Daniela Andrade Vilaverde e, et al. | Livro | Acesso aberto |