Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 3314
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 24-43 de um total de 48 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
23-Jul-2013
"Hiperliga-me e hiperlê-me": a leitura extensiva hipertextual na aula de língua estrangeira
Esteves, Liliana Clarisse do Rego
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A imagem no âmbito de E/LE: uma proposta para análise de manuais
Martins, Carla Nádia da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2021
Impacto de la imagen en la enseñanza de ELE en universidades portuguesas
Costa, Adriana Catarina Loureiro da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Impactos do Caminho de Santiago em Chaves: perspetiva cultural
Freitas, Deolinda Gonçalves de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Implementar realidade aumentada no turismo cultural: mapa turístico de Braga
Gonçalves, Mariana Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
23-Jul-2013
A interação oral através de atividades lúdico-pedagógicas: dinâmicas de grupo
Santos, Ana Cristina Cairrão Coutinho dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A interculturalidade na aula de línguas: desenvolvimento da competência comunicativa intercultural dos alunos
Veloso, Rosa Maria Braga
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
La didáctica de la competencia oral del español como L2 y LE a través de las artes hispanas de los siglos XX-XXI
Lodeiros, Paula Miranda
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
La ensenanza del espanol como lengua extranjera en contexto de inmersión en sinohablantes: análisis de manuales y propuesta didáctica
Velasco Pascual, Estefania
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
La imagen de España y de los españoles en Portugal, en el ámbito E/LE, a través de los Premios Pilar Moreno de 2016
Martins, Gonçalo Nuno Lousada
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
La literatura como recurso didáctico en la clase de ELE: una propuesta
García Burgos, María del Rocío
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
La presencia de la competencia pragmática en el aula de ELE: estudio de caso de las estrategias de enseñanza y aprendizaje en el aula
Martínez Abasolo, Sandra Elena
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
24-Jul-2013
Leio, logo aprendo!? : a leitura como potenciadora da aprendizagem de léxico e de cultura em espanhol
Carvalho, Sílvia Isabel Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Ler é fácil: estratégias para a compreensão de textos nas aulas de línguas
Silva, Ana Isabel Rodrigues da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Os materiais didáticos e o seu contributo para o desenvolvimento da expressão oral em língua estrangeira : exploração do manual "Nuevos Amigos"
Santos, Filipa Isabel Andrade
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Os meios de comunicação no desenvolvimento da escrita cooperativa na aula de Espanhol - Língua Estrangeira
Fernandes, Carla Sofia Nunes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
Mudam-se os tempos, mudam-se os gadgets : Voki, uma proposta de trabalho da expressão oral no ensino das línguas
Antunes, Cláudia Rafaela Neto de Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
A participação oral na aula de espanhol : crenças e práticas
Silva, Maria Daniela Lago da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Abr-2019
A pré-leitura e a compreensão textual nas aulas de Português e de Espanhol
Roriz, Pedro Filipe Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Proyección de la lengua y cultura españolas en Portugal: el caso del Instituto Cervantes de Lisboa (2009-2018)
Castañer Berenguer, Rebeca
Dissertação de mestrado
Acesso aberto