Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2085
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 25 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
A análise de necessidades de formação do pessoal não docente: da idealização à realização de uma proposta de formação
Carneiro, Margarida Isabel Peixoto
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
Análise de necessidades de formação na empresa de águas, efluentes e resíduos de Braga - Empresa Municipal: alguns contributos para reflexão
Dias, Francisco Xavier da Rocha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Associações de diretores - dirigentes escolares: agendas, conceções e práticas
Ramos, Maria de La-Salete Azevedo Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
A avaliação da formação : o caso de uma Instituição Particular de Solidariedade Social
Pereira, Cátia Daniela Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A avaliação da formação : reflexões a partir de um estudo de caso
Moreira, Sílvia Neves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
23-Fev-2017
A avaliação da formação e a transferência das aprendizagens para o local de trabalho: o caso de profissionais de um serviço académico
Freitas, Ana Catarina Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Avaliação da satisfação da formação numa empresa de formação
Esteves, Ana Paula Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Avaliação de desempenho num centro de formação
Lima, Fernanda Bonifácio Magalhães de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Os círculos de estudo enquanto modalidade alternativa de formação profissional no contexto de uma Instituição Particular de Solidariedade Social
Ferreira, Susana Filipa Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Um contributo para a inclusão da análise de necessidades no ciclo de formação
Cunha, Adriana Costa da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
4-Fev-2014
O coordenador de departamento da escola pública em tempos de mudança: dualidade na ação organizacional
Guimarães, Sandra Isabel Teixeira Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Desempregados com mais de 45 anos na formação para a inclusão: oportunidade de (re) encontro pontual com o trabalho
Fernandes, Diana Sofia Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2010
Dinâmicas formativas e avaliação do impacto numa associação de desenvolvimento local : uma abordagem preliminar
Portela, Ana Cristina de Barros
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
31-Jan-2023
A educação e as políticas de municipalização no Ceará
Mendes, Cláudia Maria Sales
Tese de doutoramento
Acesso aberto
11-Dez-2016
Formação contínua de professores e transformação de práticas no desenvolvimento do trabalho docente
Queirós, Orlando Arlindo da Mota
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Formação em contexto de trabalho e análise de funções: uma abordagem exploratória em contexto têxtil
Figueiredo, Daniela Patrícia Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Mar-2017
Formação para a inclusão profissional e social: processos, expectativas e impactos
Pinto, Sara Maria Ribeiro Mendes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Migrantes qualificados e o mercado de trabalho: desafios e oportunidades
Brito, Paula Bauab
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Out-2020
A participação dos pais na gestão escolar: o estudo numa escola de Angola
Canepa, Ricardo do Rosário
Tese de doutoramento
Acesso aberto
1-Mar-2024
A percepção dos gestores acerca da relação família-escola e a participação da família: um estudo de caso de uma escola de Brasília – Distrito Federal, Brasil
Lima, Divaneth Medeiros de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto