Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1847
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 42-61 de um total de 61 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Operacionalização do processo de raciocínio no estudo para o desenvolvimento técnico do violino
Vale, Christelle Veiga do
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
15-Dez-2021
O papel da percussão corporal na motivação dos alunos ao longo do processo de aprendizagem de piano e música de conjunto
Fernandes, Victória da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O papel do Encarregado de Educação na autorregulação do aluno no contexto do ensino da viola d'arco
Teles, Ângela Raquel Machado
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O papel dos pais na motivação para o estudo - aprendizagem do violino
Fontão, Vânia Sofia Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
A participação dos pais na vida escolar do aluno no ensino vocacional de música
Ferreira, Tiago Manuel Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Percurso de vida: a formação musical ao encontro do instrumentista
Bezerra, Mário de Jesus Fernandes da Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Percurso profissional do piano ao cravo
Peixoto, Paula Alexandra Ribeiro da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
As referências extramusicais portuguesas no ensino de piano: uma abordagem contextualizada de repertório contemporâneo português
Romero, Isabel Antunes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Relatório de actividade profissional
Cardoso, Sara Maria Soares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Relatório de atividade profissional
Siebrits, Cecilia Marga
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2016
Relevância da atividade sensorial nos primeiros anos de aprendizagem do violino
Fangueiro, Rúben Manuel da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Repertório português para violoncelo: aplicabilidade pedagógica no ensino básico
Oliveira, António José Aguiar da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A respiração na prática do ensino da flauta transversal
Rego, Sofia Marlene Pereira do
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2-Ago-2021
Os sentidos e a acuidade musical: repercussões da sinestesia nas competências melódicas e harmónicas na disciplina de Formação Musical
Almeida, Pedro Filipe Soares de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A tecnologia educativa ao serviço do estudo do piano: estratégias para uma assimilação mais eficaz do texto musical
Arede, Luís Carlos Ferreira Cardoso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Nov-2009
A temática da infância na obra para piano de Luiz Costa: um contributo para a recolha e incorporação de repertório português no domínio da pedagogia do instrumento
Cancujo, Guilherme João da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
A técnica ao serviço da performance: aplicação de exercícios no estudo individual em prol da melhoria da execução técnica e performativa dos alunos de piano do 2º e 3º ciclo
Luís, Bárbara Dias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Técnica da mão esquerda: uma ajuda essencial aos alunos de violoncelo do Ensino Básico
Marques, Ana Luísa Cadilhe
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
O trabalho instrumental no estudo individual de violino do ensino básico : uma proposta de metodologia
Magalhães, Eliana Teresa Azevedo de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A voz cantada no ensino especializado de música
Gonçalves, Sónia Alexandra Ferreira Macedo
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho