Percorrer por orientadores 1289

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 27-46 de um total de 53 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009A limitação do dever de informar do jornalista: as pressões políticas, as pressões hierárquicas e o papel da ERC como "protectora" dos jornalistasMonte, Ana Marta Valentim doDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Linguagem, verdade e conhecimento: uma análise epistemológica do Jornalismo a partir de duas perspectivas semióticasHenriques, Rafael da Silva PaesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Os memes e as eleições de 2018 no primeiro turno no Brasil: o culto ao trágico em tempos de ciberculturaCarvalho, Jackeline da Conceição PortelaDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Jul-2007Metajornalismo… ou quando o jornalismo é sujeito do próprio discursoOliveira, MadalenaTese de doutoramentoAcesso aberto
6-Jul-2015O meu ponto de vista é um ponto de escuta. O poder do som nos filmes de Manoel de OliveiraCoelho, Rui Jorge de SousaTese de doutoramentoAcesso aberto
2007A modernidade para além da utopia tecnológicaMacedo, Maria de Lurdes de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Jun-2009Notícias em 3D: o jornalismo nos mundos virtuais: um estudo de caso sobre o MetaNewsMarquezini, Rafaela SibienDissertação de mestrado Acesso aberto
2005O Corpo na velhice – representações e práticasPalmeira, Tânia Maria Von SteinDissertação de mestrado Acesso aberto
2005O poder da palavra no referendo sobre o processo da Regionalização de Portugal Continental em 1998Antunes, Sandrina FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Jun-2015Para uma semiótica da luz. Da visão mítica aos regimes escópicos da contemporaneidadePinto, Sílvia Joana Passos Simas MoreiraTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
27-Abr-2011Para uma teoria geral da argumentação : questões teóricas e aplicações didácticasGrácio, Rui AlexandreTese de doutoramentoAcesso aberto
15-Out-2013A participação do consumidor-cidadão na publicidade: perceções, modalidades e regulaçãoMelo, Ana DuarteTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
13-Set-2010Políticas de comunicação e liberdade de imprensa: análise da situação Cabo-Verdiana entre 1991 e 2009Évora, Silvino LopesTese de doutoramentoAcesso aberto
4-Dez-2018Os profissionais da política - estudo interpretativo sobre a elite política | Portugal 1974 – 2016Silva, Esser Jorge de JesusTese de doutoramentoAcesso aberto
24-Jul-2018A propagação de histórias através de múltiplos media: por um modelo conceptual de transmediação, adaptação e outros exercícios derivativosSousa, Marta Sofia Freitas de Noronha eTese de doutoramentoAcesso aberto
19-Jul-2018Que educadores para o contemporâneo?: um estudo de caso no Museu de Arte Contemporânea de Serralves, Portugal e Museu de Arte Moderna de São Paulo, BrasilFerreira, Ana Carmen PalharesTese de doutoramentoAcesso aberto
15-Dez-2015A radiodifusão no Brasil e em Portugal e a invasão dos brasucas: uma nova linguagemCarvalho, Paulo Cezar Lepetri deTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2012Realidade aumentada aplicada à publicidade : usos e potencialidadesRibeiro, Sara dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
Set-2003As regras e as práticas: factores organizacionais e transformações na política de reabilitação profissional das pessoas com deficiênciaVeiga, CarlosTese de doutoramentoAcesso aberto
2012A relevância da criatividade de um curriculum vitae na procura de emprego em publicidadePereira, Vasco Aurélio FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto