Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Higher education
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 280-296 de um total de 296 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Abr-2014
University application process: decision support models
Silva, João Pedro
;
Portela, Filipe
;
Santos, Manuel
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
Out-2021
University dropout in engineering: Motives and student trajectories
Casanova, Joana R.
;
Vasconcelos, Rosa
;
Bernardo, Ana B.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
University student engagement inventory (USEI): psychometric properties
Sinval, Jorge
;
Casanova, Joana R.
;
Marôco, João
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
University teachers’ perceptions about assessment practices: a study in five Portuguese universities
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mar-2009
Use of short podcasts to reinforce learning outcomes in biology
Aguiar, Cristina
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
;
Carvalho, Carla Joana
Artigo
Acesso aberto
9-Nov-2021
Usefulness of digital game-based learning in nursing and occupational therapy degrees: a comparative study at the University of Burgos
Sáiz-Manzanares, María Consuelo
;
Martin, Caroline Françoise
;
Alonso-Martínez, Laura
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2020
O uso do português como língua segunda (PL2) na prática pedagógica de professores do ensino superior em Timor-Leste
Silva, Florindo da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Validação portuguesa do inventário de práticas docentes para criatividade na educação superior
Morais, Maria de Fátima
;
Almeida, Leandro S.
;
Azevedo, Ivete
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2020
Validity studies of the scale of positive and negative perceptions about alcohol effects
Almeida, Leandro S.
;
Casanova, Joana R.
;
Fernández, María Fernanda Páramo
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Valorização dos ambientes virtuais de aprendizagem por professores do ensino superior
Morais, Carlos
;
Alves, Paulo
;
Miranda, Luísa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2012
Vivencias e implicación académica en estudiantes universitarios : adaptación y validación de escalas para su evaluación
Abello Riquelme, Rubén
;
Díaz Mujica, Alejandro
;
Pérez Villalobos, María Victoria
, et al.
Artigo
Acesso aberto
3-Out-2011
Vivências académicas, métodos de estudo e rendimento escolar em estudantes da Universidade Pedagógica
Donaciano, Bendita
Tese de doutoramento
Acesso aberto
3-Mar-2008
Web 2.0 in Portuguese academic community : an exploratory survey
Coutinho, Clara Pereira
;
Bottentuit Junior, João Batista
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Web Intelligence no Ensino Superior
Maia, Adriano Rafael Rodrigues Faria
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Ago-2011
Webquest no ensino superior : uma estratégia educativa para explorar as páginas e os recursos da Web
Bottentuit Junior, João Batista
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso aberto
4-Mai-2020
Well-being and health perception of university students in Portugal: the influence of parental support and love relationship
Alves, Regina Ferreira
;
Precioso, José
;
Becoña, Elisardo
Artigo
Acesso aberto
2013
Worked examples in an introductory programming module
Moura, Isabel Cristina A. A.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho