Percorrer por assunto Higher education

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 188-207 de um total de 296 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Jan-2022A path model of university dropout predictors: the role of satisfaction, the use of self-regulation learning strategies and students' engagementBernardo, Ana B.; Galve-González, Celia; Núñez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Pedagogia como conversação complexa e deliberativa no ensino superiorPacheco, José Augusto; Sousa, JoanaArtigoAcesso aberto
2014Pensamiento crítico : reflexión sobre su lugar en la enseñanza superiorFranco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S.; Saiz, CarlosArtigoAcesso aberto
2015Perceções de obstáculos à criatividade em universitários de diferentes áreas curriculares e níveis de graduaçãoMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Abr-2012Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratórioPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2015Perceptions of effectiveness, fairness and feedback of assessment methods: a study in higher educationFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Barros, A., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Jun-2017Perceptions of Portuguese undergraduate students about assessment: a study in five public universitiesPereira, Diana; Flores, Maria Assunção; Barros, AlexandraArtigoAcesso aberto
2020Perfis de adaptabilidade de carreira em estudantes do ensino superiorPereira, Rute Marlene AndradeDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Perfis de carreira: exploração vocacional, adaptação acadêmica e personalidadeFaria, Liliana; Pinto, Joana Carneiro; Taveira, Maria do CéuArtigoAcesso aberto
19-Jun-2021Persistence and academic expectations in higher-education studentsAlmeida, Leandro S.; Ferrão, Maria EugéniaArtigoAcesso aberto
2019Physical exercise in higher education: Knowledge, attitudes and practicesAlves, Regina FerreiraArtigoAcesso aberto
2009Podcasts in higher education : students’ and lecturers’ perspectivesCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Santos, Henrique Dinis dos, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2004Pontos de partida, pontos de chegada: impacto de variáveis sócio-culturais no ingresso ao ensino superiorSaavedra, Luísa; Almeida, Leandro S.; Gonçalves, Albertino, et al.ArtigoAcesso aberto
2022Portuguese higher education students' adaptation to online teaching and learning in times of the COVID-19 pandemic: personal and contextual factorsFlores, Maria Assunção; Barros, Alexandra; Simão, Ana Margarida Veiga, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2020Portuguese university students' conceptions of assessment: taking responsibility for achievementFlores, Maria Assunção; Brown, Gavin; Pereira, Diana, et al.ArtigoAcesso aberto
20-Dez-2021Práticas curriculares e formação pedagógica: um estudo no contexto do ensino superior no Brasil e em PortugalMorais, Bianca Cabral Caldeira AssisTese de doutoramentoAcesso aberto
Mai-2021Preditores do sucesso nas políticas de organização didático-pedagógica do ensino superior: meta-avaliação dos relatórios das comissõesPereira, Cléber Augusto; Araújo, Joaquim Filipe; Machado, Maria de LourdesArtigoAcesso aberto
2013A presença das instituições de ensino superior na web socialTavares, Artemiso da Rosa MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Nov-2021Prevendo a permanência de estudantes no ensino superior: confluência de variáveis pessoais e contextuaisFarias, Rebeca; Gouveia, Valdiney; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
7-Abr-2014Processo de ajustamento de estudantes angolanos ao contexto do ensino superiorElias, Ana Paula TuavanjeTese de doutoramentoAcesso aberto