Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Higher education
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 188-207 de um total de 296 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
18-Jan-2022
A path model of university dropout predictors: the role of satisfaction, the use of self-regulation learning strategies and students' engagement
Bernardo, Ana B.
;
Galve-González, Celia
;
Núñez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
Pedagogia como conversação complexa e deliberativa no ensino superior
Pacheco, José Augusto
;
Sousa, Joana
Artigo
Acesso aberto
2014
Pensamiento crítico : reflexión sobre su lugar en la enseñanza superior
Franco, Amanda Helena Rodrigues
;
Almeida, Leandro S.
;
Saiz, Carlos
Artigo
Acesso aberto
2015
Perceções de obstáculos à criatividade em universitários de diferentes áreas curriculares e níveis de graduação
Morais, Maria de Fátima
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
Abr-2012
Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratório
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2015
Perceptions of effectiveness, fairness and feedback of assessment methods: a study in higher education
Flores, Maria Assunção
;
Simão, Ana Margarida Veiga
;
Barros, A.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Jun-2017
Perceptions of Portuguese undergraduate students about assessment: a study in five public universities
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
Artigo
Acesso aberto
2020
Perfis de adaptabilidade de carreira em estudantes do ensino superior
Pereira, Rute Marlene Andrade
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Perfis de carreira: exploração vocacional, adaptação acadêmica e personalidade
Faria, Liliana
;
Pinto, Joana Carneiro
;
Taveira, Maria do Céu
Artigo
Acesso aberto
19-Jun-2021
Persistence and academic expectations in higher-education students
Almeida, Leandro S.
;
Ferrão, Maria Eugénia
Artigo
Acesso aberto
2019
Physical exercise in higher education: Knowledge, attitudes and practices
Alves, Regina Ferreira
Artigo
Acesso aberto
2009
Podcasts in higher education : students’ and lecturers’ perspectives
Carvalho, Ana Amélia Amorim
;
Aguiar, Cristina
;
Santos, Henrique Dinis dos
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2004
Pontos de partida, pontos de chegada: impacto de variáveis sócio-culturais no ingresso ao ensino superior
Saavedra, Luísa
;
Almeida, Leandro S.
;
Gonçalves, Albertino
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2022
Portuguese higher education students' adaptation to online teaching and learning in times of the COVID-19 pandemic: personal and contextual factors
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
;
Simão, Ana Margarida Veiga
, et al.
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)
2020
Portuguese university students' conceptions of assessment: taking responsibility for achievement
Flores, Maria Assunção
;
Brown, Gavin
;
Pereira, Diana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
20-Dez-2021
Práticas curriculares e formação pedagógica: um estudo no contexto do ensino superior no Brasil e em Portugal
Morais, Bianca Cabral Caldeira Assis
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Mai-2021
Preditores do sucesso nas políticas de organização didático-pedagógica do ensino superior: meta-avaliação dos relatórios das comissões
Pereira, Cléber Augusto
;
Araújo, Joaquim Filipe
;
Machado, Maria de Lourdes
Artigo
Acesso aberto
2013
A presença das instituições de ensino superior na web social
Tavares, Artemiso da Rosa Mendes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Nov-2021
Prevendo a permanência de estudantes no ensino superior: confluência de variáveis pessoais e contextuais
Farias, Rebeca
;
Gouveia, Valdiney
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
7-Abr-2014
Processo de ajustamento de estudantes angolanos ao contexto do ensino superior
Elias, Ana Paula Tuavanje
Tese de doutoramento
Acesso aberto