Percorrer por assunto Narrativas

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 27-44 de um total de 44 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Mai-2021A leitura partilhada como estratégia de compreensão de narrativas em contexto educativo e familiar: relato de duas experiências de investigação-ação com crianças não leitorasFigueiras, Adriana Marlene MirandaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Liminaridade e descentramento: identidades lusófonas e suas narrativasCunha, LuísCapítulo de livroAcesso aberto
2009Memória da fronteira : o contrabando como explicação do mundoCunha, LuísCapítulo de livroAcesso aberto
2016Um método auto-organizativo na formação de educadores de adultosOliveira, Clara CostaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2016Mosaico curricular nas licenciaturas: integração ou segregação para a formação inicial?Chagas, Patrícia Carla de Macêdo; Silva, Ana Maria Costa eCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2020Museus, coleções e exposições, coloniais, anticoloniais e pós-coloniais: nota introdutóriaMartins, Moisés de Lemos; Sarmento, João Carlos Vicente; Costa, AldaArtigoAcesso aberto
29-Mai-2018Narrativas de regresso e projeções artísticas: um estudo sobre a segunda geraçãoAfonso, Sofia Isabel CoelhoTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2012Narrativas gráficas em contextos pediátricosGarcia, Ricardo Miguel SimõesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012As narrativas históricas e geográficas dos alunos : um estudo com alunos do 7º ano do ensino básicoFreitas, António Rui TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Jul-2023Narrative writing proficiency in children with and without attention deficit/hyperactivity disorderCosta, Núria Micaela Perpétua daDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O outro lado da guerra colonial. Perspetiva salutogénica de inclusãoSilva, Margarete; Oliveira, Clara CostaArtigoAcesso aberto
Set-2015O outro lado da guerra colonial. Perspetiva Salutogénica de InclusãoSilva, Margarete; Oliveira, Clara CostaComunicação em painel Acesso restrito UMinho
2018Potencialidades didáticas do uso de lendas no ensino da história: um estudo com alunos portugueses do 2.º ano do ensino básicoSolé, GlóriaArtigoAcesso aberto
2003Processo de separação no feminino : dramas e tragédiasPinto, Henrique; Pereira, M. GraçaArtigoAcesso aberto
2013Quebrando os silêncios das histórias únicas : as narrativas profissionais como contra-narrativas na investigação e formação em supervisãoMoreira, Maria AlfredoArtigoAcesso aberto
2016Relatório final [do projeto] "Narrativas Identitárias e Memória Social: a (re)construção da lusofonia em contextos interculturais"Cabecinhas, RosaRelatórioAcesso aberto
Dez-2020Revista Lusófona de Estudos Culturais [2, 2020] – Museus, coleções e exposições, coloniais, anticoloniais e pós-coloniais-RevistaAcesso aberto
Jun-2012Supervisão em contexto clínico : o testemunho dos estudantes sobre o(s) modelo(s) vigente(s)Araújo, Odete; Martins, Cristina Araújo; Braga, Maria de Fátima Dias, et al.ArtigoAcesso aberto