Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Professional development
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 31-50 de um total de 60 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
24-Jul-2018
Identidade e desenvolvimento profissional docente: um estudo de caso com professores do Ensino Superior Tecnológico do IFRN
Costa, Nadja Maria de Lima
Tese de doutoramento
Acesso aberto
18-Dez-2012
Identidade(s), carreira e desenvolvimento profissional : um estudo junto de professores do 1º CEB
Herdeiro, Rosalinda
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Abr-2010
Identidade(s), práticas docentes e sucesso educativo dos alunos : alguns resultados de um estudo longitudinal
Herdeiro, Rosalinda
;
Silva, Ana Maria Costa e
Artigo
Acesso aberto
2013
Impacto de um dispositivo de avaliação externa na avaliação da qualidade em creche: um estudo sobre as perspetivas de desenvolvimento profissional nos educadores de infância
Sousa, Joana Raquel Faria
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Abr-2021
Inclusive education in Portugal: teachers’ professional development, working conditions, and instructional efficacy
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia Regina Gomes
Artigo
Acesso aberto
2017
Inside the practicum: crossing the visions of the actors
Lino, Dalila Maria Brito Cunha
;
Parente, Maria Cristina Cristo
;
Vieira, Maria de Fátima Cerqueira Martins
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
22-Out-2012
Language education in the pre-school years : learning about teachers’ learning through an in-service program
Pereira, Íris Susana
Artigo
Acesso aberto
2010
“O meu Baú Profissional”: construção do pensamento curricular e profissional de uma educadora
Oliveira, Mariana Moura Pinto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
A multiliteracies approach to online reading to learn: a case study
Pereira, Íris Susana
Artigo
Acesso aberto
19-Fev-2024
Para uma pedagogia das multiliteracias na construção de conhecimento pelas crianças em idade pré-escolar
Domingues, Ana Isabel de Azevedo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Pegadas na areia: o percurso que marca o início da viagem profissional
Correia, Marta Alexandra da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Perspectives on teacher leadership
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
5-Jul-2021
Plano Nacional de Professores da Educação Básica - PARFOR: estudo de sua implementação no IFRN com curso de segunda licenciatura
Silva, Amélia Cristina Reis e
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2008
Projecto curricular : mudança de práticas ou oportunidade perdida?
Morgado, José Carlos
;
Martins, Fernando Benjamim
Artigo
Acesso aberto
2018
Um reflexo das aprendizagens: o contributo da documentação pedagógica no desenvolvimento profissional
Duarte, Adriana Rafaela Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Repensar as TIC nas práticas letivas - da formação à integração: um estudo com educadores de infância e professores do 1º ciclo do ensino básico
Barbosa, Guilherme Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jul-2011
Social networks as spaces for the professional development of teachers
Lisbôa, Eliana Santana
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Supervisão das práticas pedagógicas como forma de mudança numa turma PCA
Coelho, Carla Maria Dias
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
Supervisão e relação supervisiva na avaliação de desempenho docente: um estudo de caso na educação em línguas
Rodrigues, Cátia Juliana Vitoriano
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Supervisão no ensino clínico no serviço de cirurgia: um estudo com alunos do 3º ano de enfermagem
Correia, Maria Isabel Marques Rodrigues
;
Alves, C.
;
Vilaça, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto