Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Language
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 22-41 de um total de 71 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
27-Mar-2022
Edição enquanto linguagem: a importância do corte
Mina, Fábio Nuno Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Electrophysiological correlates of semantic processing in Williams syndrome
Pinheiro, Ana P.
;
Galdo-Álvarez, Santiago
;
Sampaio, Adriana
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
13-Jul-2022
O elemento linguístico do direito como pressuposto do acesso à justiça: uma análise interdisciplinar
Ferreira, Inês Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jan-2016
Emotion understanding in preschool children: the role of executive functions
Martins, Eva Costa
;
Osório, Ana Alexandra Caldas
;
Veríssimo, Manuela
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
Jan-2019
Emotional content and source memory for language: impairment in an incidental encoding task
Ferré, Pilar
;
Comesaña, Montserrat
;
Guasch, Marc
Artigo
Acesso aberto
2019
A esperança depositada na linguagem – fenômeno passageiro?
Sylla, Bernhard
Artigo
Acesso aberto
2016
Os estudos lusófonos como campo de investigação
Martins, Moisés de Lemos
Capítulo de livro
Acesso aberto
Set-2013
Evaluation and selection of textbooks in Portugal: perceptions from mother tongue teachers
Sousa, Joana
;
Dionísio, Maria de Lourdes
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
31-Mai-2013
Explorando a linguagem no jardim de infância e na creche: algumas potencialidades
Pereira, Ana Rita Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Expressão e Comunicação na Creche e no Jardim de Infância: a música e o seu contributo no desenvolvimento de múltiplas linguagens
Esteves, Bruna Loureiro
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
Identificação precoce do desenvolvimento do vocabulário em crianças em idade pré-escolar : um estudo com o ABWF : teste de linguagem
Bilber, Suzel Cabreiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Joalharia como ferramenta de criação de estímulos
Sampaio, Inês Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Journey to the syllables’ world: intervention in phonological awareness
Costa, Sónia
;
Gomes, Susana
;
Sacadura, Cátia
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
Linguagem e comunicação na creche e no jardim de infância
Gomes, Sara Patrícia Andrade
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Jul-2023
Linguagem oral e literacia emergente em crianças do pré-escolar: avaliação e intervenção numa abordagem inclusiva
Sapage, Sara Pereira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
Linguagens sonora, visual e verbal no Facebook
Ferreira, José Afonso Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Lusophone community in the digital age: the ambiguous place of scepticism and performance
Sousa, Helena
Artigo
Acesso aberto
2011
A mediatização do novo acordo ortográfico da Língua Portuguesa na internet em Portugal: análise comparativa da cobertura jornalística no Expresso e no Jornal de Notícias
Carvalho, Michelly Santos de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
6-Jun-2008
MRI assessment of superior temporal gyrus in Williams syndrome
Sampaio, Adriana
;
Sousa, Nuno
;
Férnandez, Montse
, et al.
Artigo
Acesso aberto
6-Dez-2021
A música e a linguagem: um duo único no jardim de infância
Araújo, Andreia Filipa Duarte
Dissertação de mestrado
Acesso aberto